domingo, 24 de setembro de 2017

NEW IN | Dream Haul da Fashion71.net

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu acordei agora (às 5  e meia da tarde) de fazer uma sesta porque neste momento estou a fazer uma semana idiota de ginásio em que faço tipo 3 aulas seguidas de dois em dois dias. Meh.

Já agora, quem é que mandou que ficasse tão frio tão depressa? Ontem estava cheia de calor hoje tremo por tudo e por isso nada.

Mas adiante, que não é das minhas desventuras que eu vim aqui falar hoje. Vim sim mostrar a encomenda maravilhosa que recebi esta semana da Fashion71.net.


Haul

Esta parceria saiu literalmente do nada mas veio em super boa hora, com  os meus anos a chegar e eu a precisar de coisas giras para vestir no dia. A Fashion71.net é claro uma daquelas lojas de wholesale clothing asiáticas, de que eu nunca tinha ouvido falar, mas tem coisas assim mais ocidentais e jeitosinhas, e mandaram a encomenda por DHL, que até se portou bem para variar, por isso fiquei super bem surpreendida.



Eles foram super generosos comigo e deixaram-me escolher 3 coisas que quisesse sem limites, o que acabou por ser fantástico porque eu consegui encontrar 3 peças absolutamente de sonho no site, e portes fora, têm preços bem acessíveis.

A primeira coisa que eu escolhi logo sem pensar foram estas botas/sandálias, porque quem segue o blog sabe que vai de volta aparece cá uma wishlist com umas, mas ainda não tinha tido coragem de comprar por causa dos saltos.

Estas são o 37 (tamanho perfeito) e têm um salto bem grosso de 10 cm. O salto é bem mais alto do que eu estou habituada, mas tenho treinado com elas e tido relativamente poucos acidentes, o que foi um alívio. A construção e os materiais parecem muito bons para já.



A segunda peça que me encantou foi esta capa (também queria uma há muito tempo) e logo com um padrão pé de galo micro, que é só também o meu preferido. 

Ela vinha com etiquetas e maioritariamente perfeita, exceto que lhe faltava casa para um dos botões e não trouxe o cinto com que aparece na imagem, que o representante já me disse que retificaria. 

Eu adoro o corte assimétrico, os botões e o forro. A que eu escolhi penso que é da secção de wholesale dresses (não me perguntem) mas existe outra versão na dos casacos acho. A diferença está nas medidas.



A útilma peça que eu escolhi é inesperada, mas eu estava mesmo com desejo de umas jardineiras para os meus anos. Felizmente consegui encontrar umas de ganga azul escura maioritariamente lisas e com pernas compridas.

Elas vieram com as casas dos botões por abrir e as molas das alças por instalar, mas isso é normal em lojas dessas e pelo menos vieram as peças todas e traziam etiquetas.

As jardineiras ficam basicamente como na foto, subidas na anca, com o cumprimento certo para ficar eventualmente um pouco cropped como se usa, tudo direitinho. O meu tamanho é claro o XL. Vou é ter pouco tempo para as usar que a ganga é fina, mas isso era de esperar porque ainda são peças de meia-estação no limite.

Resumindo, no que toca a lojas de wholesale clothes, a Fashion71.net é das boas e eu estou muito satisfeita com eles. Se tiverem curiosidade, eu vou tentar usar e fotografar tudo na sexta, por isso espero ter outfit depois,

Conheciam? Qual é a vossa peça preferida?

xoxo



10 comentários:

  1. Não conhecia a loja mas gostei de cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia.
    Sabe sempre bem receber umas coisinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas achei as jardineiras super giras! Estou à espera de um look!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  4. As coisas que escolheste não fazem bem o meu género. Mas faz um look com isso!! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. opa q bom, adorei as tuas escolhas!aloja vale mm a pena :)
    curiosa pra te ver com a capa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar