quinta-feira, 11 de maio de 2017

VLOG | Van Swonkie Porto - 25 Março 2017

Olá maltinha, espero que estejam bem neste dia de temporal. Eu estou com uma ronha que não lembra a ninguém, por isso vou direta ao assunto. Hoje trago-vos o vlog que vos prometi da Van Swonkie.

VLOG

Eu sei que já passou mais de um mês desde a Van Swonkie, mas honestamente só estou a conseguir voltar agora ao meu ritmo normal, e os vlogs são coisas que dão imenso trabalho a editar.

A boa notícia é que conto ter videos novos no YouTube durante as próximas semanas. =D

Voltando a este. Eu sei que não tem muito de mim, mas o meu objetivo era mostrar um pouco de todas as apresentações do dia, sendo que a Van Swonkie foi para mim quase mais conferência do que um encontro de bloggers tradicional.

Confesso que, tendo em conta que estava a filmar com o telemóvel e numa posição menos que ideal, até fiquei satisfeita com a qualidade do video. Além disso, ficou na casa dos 15 minutos, o que não é mau para este tipo de conteúdo.

Se ainda não viram o video, aproveitem para espreitar agora e saber tudo o que se passou na Van Swonkie!


SEGUE O PERCURSO DA VAN SWONKIE:
https://van.swonkie.com/
ADERE AO SWONKIE:
https://swonkie.com

PARCEIROS NO VIDEO:
Swonkie
GBSN
GREATEST CANDLE IN THE WORLD
GHOOD
ZÉ PICOLÉ
MAFALDA VIEIRA
NUNO REIS
SARA RAQUEL + MARY KAY
WE CAN FLY
CASA DO CAMINHO

4 comentários: