sexta-feira, 19 de maio de 2017

VIDEO/PRIMEIRAS IMPRESSÕES | L'Óreal Paris Colorista Washout #PeachHair

Olá maltinha, espero que estejam bem,  Está um dia de Verão nas vossas terras ou uma ventania como aqui? Estou curiosa!

Colorista Washout
L'Óreal Paris Colorista Washout Peach Hair

Cpmo vos tinha dito, esta semana mudei a cor das minhas madeixas usando uma das cores L'oreal Paris Colorista Washout que ainda cá tinha em casa. Desta vez optei pelo tom #PeachHair,  que era aquele para que estava mais inclinada e também aquele que vocês mais queriam ver. 

Colorista Washout
L'Óreal Paris Colorista Washout Peach Hair

Como podem ver, a caixa traz exatamente o mesmo que a outra que vos tinha mostrado: tinta, instruções e luvas. A qualidade das luvas é a mesma, mas fico feliz por anunciar que desta vez tinha os dois pares completos. A tinta pareceu-me. no entanto,  ainda menos fluída e mais cremosa que a outra. Acredito que isso tenha a ver com os diferentes pigmentos.

Colorista Washout
L'Óreal Paris Colorista Washout Peach Hair

Em termos de cor, podem ver na embalagem que ela é um tom de pêssego pastel, mas não tão pastel assim.  Foi essa a cor que ficou em mim, apesar de eu ter tido de fazer duas aplicações, usando a tinta toda, para que a cor anterior ficasse completamente coberta e esta tão vibrante quanto possível. 

Se estão curiosos em relação â aplicação e aos resultados, deixo-vos com o meu video desta semana, que contém clipes de ambas as sessões e do resultado final.



Espero que tenham gostado e tenham um ótimo fim-de-semanxoxoa!

xoxo

26 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito giro com a cor natural do teu cabelo. Estás super gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor relativamente discreta, vai sempre combinar bem!

      xoxo

      Eliminar
  2. Ahahah andas distraída :P Sim, mas é uma base meio complicada :/

    Eu segui as fotos no instagram e gostei de ver :D

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend In a Comfy-Chic Style
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. É um tom bastante discreto. Ficou bem na tua cor de cabelo :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Fica super bem com o teu tom! Fica lindo!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post! If you want that we follow each other,let me know! :)
    Hope you'll click on links at the end of this post and let me know if you do :) --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/tourist-outfit-zaful.html

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tive para comprar recentemente essas tintas. Mas estou à espera de uma promoção para o fazer.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem giro e discreto :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    acho que, apesar de discreto, fica muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Acho que ficou super giro :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu cá recuso-me a pintar mais o cabelo :p mas ficou giro! Beijo

    The Brunette's Tofu | Instagram


    ResponderEliminar
  11. Ficou mto giro, nada de muito extravagante, gosto!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. amei o resultado, e amei a imagem do produto também
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ficou super natural, mas muito giro :) E adorei a música que escolheste para o vídeo!

    ResponderEliminar