quarta-feira, 17 de maio de 2017

REVIEW | PILATEN Black Head Máscara Peeling

Olá maltinha, espero que estejam bem. Esta semana os posts chegam em dias diferentes, mas espero que gostem na mesma. hoje venho fazer review da muito conhecida Black Mask da Pilaten.


Acho que todos e todas nós já vimos estas máscaras pretas de arrancar um pouco por todo o lado online, e eu estava com imensa curiosidade, confesso, até porque sofro bastante com poros dilatados e pontos negros um pouco por toda a cara. Podem por isso imaginar que fiquei super entusiasmada quando vi a saqueta individual, perfeita para testar, à venda na Notino.

A saqueta individual traz 6g de produto, e aconselho-vos a usar apenas na zona T, porque como vão perceber, esta saqueta não é de todo suficiente para cobrir todo o rosto. Isto acontece porque a máscara é mesmo muito espessa, e deve ser deixada assim, pois as camadas mais finas não são tão fáceis de retirar de todo.

A mim, a aplicação da máscara em si não me custou muito. Ela fica bem dura e condiciona os movimentos quando seca - uma meia-hora ou mais depois de aplicar, mas não fiz reações adversas nem tive sensações desagradáveis durante o processo.

Já retirar doeu um bocado, e cheguei a jurar que comprar esta máscara tinha sido má ideia. Esse pensamento foi reforçado pela dificuldade em retirar a máscara nas zonas em que ficou mais fina, que é como quem diz as periferias do rosto. No entanto, fiquei feliz porque não me arrancou pelos ou cabelos -  nem mesmo  os do  buço,  que eu não me teria queixado.


Review
 PILATEN Black Head Máscara Peeling

O que vocês ainda não imaginam  é que eu de facto estou aqui para vos recomendar esta máscara. E a razão para isso tornou-se bastante óbvia quando a retirei. Não só tinha a pele bastante macia - isso quase qualquer máscara faz - mas não tinha mais crateras no nariz - e isso nunca acontece. 

Eu não me pus a olhar para a máscara que tinha retirado, mas sei que ela efetivamente limpou muito bem os meus poros e retirou pelo  menos uma boa parte dos pontos negros. E era exatamente disso que eu andava à procura. Por isso eu recomendo.  

Estando as máscaras pretas e de limpeza de poros tão na moda, as opções são quase ilimitadas, mas eu só posso falar do que testei, e esta da Pilaten eu sei que funciona mesmo. De facto, já comprei a versão em tubo para começar a usar como parte da minha rotina de skincare.

Vocês alguma vez usaram algo deste género? Têm curiosidade?

19 comentários:

  1. Tenho mesmo que comprar isto!
    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens de não sei., maa eu acho que fazes bem!

      xoxo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Confesso que não percebo como isso é possível...

      xoxo

      Eliminar
  3. Tenho uma mas só usei em alguns lugares do rosto
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu mandei vir uma para experimentar! Vamos ver como corre a experiência!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. eu experimentei, so no nariz e gostei!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma opção....eu é que até nas orelhas tenho pontos negros =(

      xoxo

      Eliminar
  6. Por acaso nunca experimentei anda do género mas tenho imensa curiosidade!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ando doida para experimentar mas sou sincera e como sou uma medricas tenho medo de ainda arrancar a pele em vez dos pontos negros!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não me rendi a este tipo de máscaras!

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que comprei 2 saquetas, mas ainda não usei. Acho que ando com medo da coisa correr mal.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar