terça-feira, 2 de maio de 2017

REVIEW | Catrice Ombre Two Tone Lipstick

Olá maltinha, espero que estejam bem depois dos feríados. Hoje venho far-vos a minha opinião  sobre o novo batom  da Catrice, o  Ombre Two Tone Lipstick.


Catrice

Eu confesso que não costumo estar muito atenta às novidades de marcas como a Catrice  porque por norma não vou ao hipermercado  e a minha Clarel mais próxima é um desastre. No entanto,  o lançamento do Ombre Two Tone Lipstick chamou-me a atenção por ser como uma versão acessível de um  conceito que já tinha visto na indústria de beleza asiática e que está a começar a chegar às marcas de perfumaria.


Catrice

O Ombre Two Tone Lipstick é, como o nome indica, um batom com dois tons. Ele vem num formato de losango, em que uma das pontas é mais escura e deve ser usada na parte de fora dos lábios, de modo a imitar um delineador e ajudar a exagerar o tamanho dos lábios sem que as linhas sejam tão óbvias.

A sua fórmula é a de um batom cremoso bastante normal. Não é de todo matte ou seco,  mas também não posso dizer que seja propriamente brilhante, É bastante opaco, não é pesado nos lábios e apesar de transferir um pouco, não o vejo  a derreter ou  a borrar com facilidade. Claro que, sendo um batom cremoso normal, sai com facilidade quando se come, bebe e se limpa a zona.


Catrice

Fórmula à parte, o que mais importa saber neste batom é se o seu conceito funciona. E eu confesso que ainda não estou 100% convencida. Eu penso que os tons que foram usados na cor que eu comprei, a 020 Nude York City Style foram bem  escolhidas, mas que mesmo assim se consegue notar um pouco a diferença entre o interior e o exterior dos lábios, dependendo da luz.

Além disso, ainda não me consegui habituar por completo ao formato do batom, que se tem de virar ao contrário para que fique correto no lábio inferior. No entanto, acho que ele encaixa bem, e o facto de ser pontiagudo ajuda a preencher os cantos do lábio.


Catrice

O Ombre Two Tone Lipstick da Catrice está disponível nos pontos de venda habituais pelo menos desde meio de Março. Existem 6 cores, e cada batom custa cerca de 5,50€ por 2.5g de produto.

Eu não vejo nada de errado  com este batom  ou a sua fórmula, mas tenho de vos alertar que ele é bem mais caro do que eu esperava para um produto da Catrice, e nem tem uma quantidade assim tão impressionante.

No entanto, ele vale pelo seu conceito, e se vocês têm lábios finos ou queriam experimentar a versão mais cara mas não estavam dispostas a dar o dinheiro, é sem dúvida uma opção válida.

Eu confesso que tem sido sempre o batom que uso quando vou sair.

xoxo


24 comentários:

  1. Percebo o que dizes querida, parece que por vezes o ombré é notório não é? Mas olha que eu simpatizo bastante com o efeito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. A cor é bem bonita mas confesso que não conhecia essa gama
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda é bastante recente, acredito que passe ao lado de algumas pessoas...

      xoxo

      Eliminar
  3. Adorei, fica linda essa cor em ti.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu confesso que é mais escuro que eu esperava, mas por acaso tambem gosto de ver =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Ficou bem em você essa cor. Não conhecia a marca! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! a sério? a Catrice é alemã, pensei que tivesse em toda a Europa!

      xoxo

      Eliminar
  5. Ainda não sei bem o que acho sobre o conceito :p

    ResponderEliminar
  6. Olha que nem achei nada caro! Até fiquei curiosa, ainda não tinha ouvido falar do conceito :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caro para a catrice e para a quantidade, só isso!

      xoxo

      Eliminar
  7. Não me está a parecer que vá comprar, não gostei muito do efeito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei essa marca...

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tenho a sensação que toda a gente compra catrice por uma razão ou por outra...

      xoxo

      Eliminar
  9. Muito bonita a cor!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  10. O conceito é bastante interessante!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, mas podia ainda ser aperfeiçoado!

      xoxo

      Eliminar
  11. Eu estranhei, mas depois também gostei 😊

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do efeito, fica super giro. Essa cor é mesmo bonita, é das que mais uso :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera, tens este batom ou estás a falar do. Tom em geral?

      Eu também gosto do efeito, mas mais nas fotos que na realidade...

      xoxo

      Eliminar