quinta-feira, 25 de maio de 2017

LOOKBOOK | Open Road #outfit

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu estou um  pouco frustrada porque acordei de manhã - cedo que mete dó - e estava a chover. Eu ontem até apanhei um escaldão, por isso podem perceber o meu espanto.  

Mas enfim, o post de hoje é um outfit, não o boletim meteorológico.

outfit

Este foi daqueles dias em que se fez um pouco de tudo; fotos para o blog, clipes para um video, testar maquilhagem - com um fail ou dois pelo meio - mas apesar de tudo acabamos por falhar o propósito principal da nossa saída,  o  que é no mínimo irónico. 

outfit

O look  não é nada de especial, e eu não adorei as fotos de maquilhagem, mas sentia-me bem e isso nota-se, porque as fotos até ficaram bastante giras. Tenho é de avisar - nada neste look é novo, só mesmo redescoberto. 

outfit

Descukpem, mas realmente não tenho mesmo grande coisa a dizer hoje...por isso vou mesmo ficar por aqui. 

outfit
ALL  OLD: Blazer: Stradivarius // Sweater: Sfera // Jeans: C&A (?) // Shoes : Formul@ Joven // Bag: LV


outfit

Espero que tenham gostado!

xoxo

15 comentários:

  1. Tão gira gostei muito do look e de te ver com batom vermelho, fica-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente não acho que seja aminha melhor cor, mas este também é mais laranja =P

      xoxo

      Eliminar
  2. olha gostei bastante deste look! sem duvida que coral é a cor q mais gosto de ver em ti :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D

    Adoro! Dos meus looks favoritos :D Esse tom coral fica-te tãão bem :D

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. A cor da camisola fica-te mesmo bem minha querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, porque neste momento tenho várias! 😉

      xoxo

      Eliminar
  5. Como eu entendo bem a tua frustração,estive a semana praticamente toda a pensar que ia à praia no fim de semana, e depois o tempo fica assim... Adorei o teu look, a camisola é muito linda.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás muito gira! :) Gosto imenso da blusa.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar