quinta-feira, 30 de março de 2017

PROZIS ! Tudo para estar em forma no Verão! #healthlife

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Pode até parecer que não, mas a Primavera ja chegou, e depois de ela entrar,. o Verão fica logo ao virar da esquina.


A chegada do Verão é motivo de alegria mas também de desespero para mulheres e homens. Com ele chegam as mangas curtas, calções, saias e pior - fatos de banho!

Pessoalmente, desde que me dediquei ao fitness que nunca mais deixei. Posso abrandar, estar uns dias sem me exercitar - agora com esta coisa da operação vou ser mesmo forçada a estar quietinha - mas nunca paro por completo. Infelizmente, nem toda a gente tem essa vontade e capacidade, daí que os ginásios enchem nesta altura do ano.

Estejam no ginásio ou não, precisam sempre de uma boa nutrição, equipamento e acessórios - e é aí que entra a Prozis. Eu não sei se já ouviram falar, mas a Prozis é uma loja online, conhecida sobretudo pelos seus suplementos nutricionais e misturas para batidos. Só que eles vendem mais do que isso. De facto, eles têm tudo o que vocês precisam para adotar uma vida saudável.

Na Prozis podem encontrar planos de refeições, suplementos para todo o tipo de necessidades de saúde, roupa de desporto e mesmo equipamentos.

Deixo-vos acima algumas sugestões. Recomendo-vos particularmente investir numa boa corda de saltar, que é algo que trabalha o corpo todo e pode ser feito em qualquer sítio ao ar livre, e também num bom par de leggings que vos deixe confortáveis e com facilidade de movimentos. Um sutiã de desporto é completamente indispensável, especialmente para correr e saltar.
E já ouvi dizer que a manteiga de amendoim lá era de lamber os dedos, ou seja perfeita para um miminho guloso sem culpas!

Bora virar fit, meninos e meninas?

xoxo

5 comentários:

  1. bem preciso d um milagre pra este verao :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso faço imensas encomendas na Prozis, até porque aqui não há muita oferta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca usei o site, mas falam tão bem da manteiga de amendoim!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar