sábado, 4 de fevereiro de 2017

VENCEDORAS SORTEIO + Life Update

Olá maltinha. Espero que tenham sobrevivido todos ao temporal. Ao contrário do previsto, hoje estou aqui, mas nada mudou desde a senana passada.

O que era para acontecer não aconteceu ainda, mas vai, não sabemos quando. Eu vou tentar este fim-de-semana pré-programar pelo nenos 2 posts, e se nada mudar esta semana vou tentar aproveitar para cuidar um pouco mais de mim e passar algum tempo cá e nas redes também.

No entanto, se desaparecer, as razões são as mesmas de antes.

Posto isto, hoje estou cá para anunciar as vencedoras do sorteio. Digo vencedoras porque, por um golpe de sorte ou algo parecido, vão de facto haver 2 em vez de apenas 1.


Houve um problema com a minha encomenda original do eBay e foi-me enviafa em duplicado, sendo que acabei por ficar com 2 chokers extra. Por essa razão, decidi escolher uma segunda vencedora, que kevará apenas os chokers (1 rosa e 1 preto com caveiras).

As cencedoras são então:


a Rafflecopter giveaway


Queria então pedir à Sílvia e à Teresa (minha homónima! «3) que enviem um email para AQUI para levantar os prémuios.  Se o fizerem até segunda-feira de manhã tentarei enviar os prémios ainda esta semana, se não terei de escolher e anunciar novos vencedores e recomeçar o processo.

Obrigada a todos os que participaram e aos que me têm apoiado nesta fase complicada! «3

xoxo

9 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras e boa sorte com as tuas coisinhas da vida :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parabéns as vencedoras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às vencedoras!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida :P Entendo! Ahahah

    Espero que não fujas muito e que tragas boas novidades :P
    Parabéns à sortudas :D

    NEW COOKING POST | Pica-Paus à Nossa Moda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar