domingo, 4 de dezembro de 2016

NEW SCHEDULE...

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu sei que voltei a desaparecer, e em parte é por isso que aqui vim hoje.

Eu não quero falar muito disto para não dar azar porque não é 100% certo ainda, mas a partir de amanhã vou passar a estar o dia todo fora de casa, se tudo correr bem, e por isso o calendário de atividades do blog vai ter de mudar.

Planeio ter posts às terças (video quando houver), quintas e sábados, e passo nos vossos blogs quando conseguir/tiver energia para isso.

Videos tenho para esta semana e espero ter para a próxima, mas provavelmente vão ser muito menos frequentes daqui para a frente.

Vai ser uma fase nova, mas espero que me apoiam e façam figas para que tudo corra bem!

xoxo

3 comentários:

  1. espero que essa falta de tempo para o blog signifique vida nova! :D

    muito boa sorte com tudo miuda :D
    beijinhos
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quando voltar, tenho certeza que será um sucesso de ideias!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar