sexta-feira, 25 de novembro de 2016

REVIEW | NOVEX Booster

Olá maltinha! Espero que não tenham ido todos para a Black Friday, senão estou a falar para o boneco =P

Eu sei que voltei a estar ausente esta semana, e neste momento o YouTube está mesmo em stand-by, porque tenho tido dias de loucos...precisava de mais horas para conseguir fazer tudo e não dar em louca.

Mas vou tentar estar mais presente no fim-de-semana, e possivelmente tentar organizar-me para estar presente na semana que vem.

Dito isto, este post não é de desculpas mas sim de review. Yap, review. Sei que não tenho feito muitas, mas acreditem ou não, a verdade é que não tenho conseguido testar nada como deve ser, e o que consigo não tem causado assim tão grandes impressões.

O Novex Booster, no entanto, é certamente uma exceção.

REVIEW | NOVEX Booster

Eu nunca tive grande contato com os produtos da Novex/Embelleze porque a especialidade deles é a hidratação profunda do cabelo, e como eu tenho o couro cabeludo oleoso e não costumo fazer grandes maldades ao alto da minha cabeça, não sentia a necessidade - e até chegava a temer fazer - desse tipo de tratamento.

Entretanto, em Maio recebi 2 embalagens do  famoso Novex Booster, que é um tratamento superconcentrado de hidratação profunda enriquecido com ouro, pelo que percebo na embalagem, e como o meu cabelo andava mais difícil de "domar" decidi dar-lhe uma oportunidade.

O Booster é um creme bem amarelo de consistência não demasiado espessa e com um cheiro relativamente forte mas agradável.

É suposto aplicar-se em cabelo húmido depois do banho e deixar atuar por 15 minutos pelo menos antes de retirar com água. Isto faz-me imensa confusão, porque na embalagem diz que ele atua em 3 minutos...que é provavelmente o tempo que eu normalmente o deixo atuar (gente, não vou sair do banho, o cabelo ficar meio seco e depois molhar de novo!)

Ele promete dar um "banho de ouro", que é como quem diz que é suposto o produto "penetrar nos fios", e deixar o cabelo com um brilhante e hidratado.

Pessoalmente, acho que o Booster funciona muito bem. Eu só o uso de longe a longe, mas sinto sempre o meu cabelo leve, suave, brilhante e sem frizz, mesmo  com o vento e a humidade que se tem  feito sentir. Melhor mesmo só se ele ajudasse mais a impedir que o cabelo faça nós, mas isso eu começo a perceber que é uma tarefa para os óleos e leave-ins.

O Booster vem  num tubo dourado de 150g, que vos dura bastante tempo, penso eu, e está à venda nas lojas de cabeleireiro e no  site da Embelleze, que hoje está a celebrar a Black Friday.

xoxo

9 comentários:

  1. Por acaso eu tenho usado este menino desde Maio e ainda não se gastou! Adoro-o!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ainda não utilizei, mas estou curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece-me perfeito para o meu cabelo! Tenho de experimentar!
    Estou torcer por ti!
    beijinhos e boa sorte!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olha eu comprei recentemente produtos da marca mm pra experimentar pq so oiço coisas boas. vamos la ver!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lindona, em resposta ao teu comentário só queria dizer-te que aqui nos Açores não tem estado muito frio como aí! Estava um pouco de vento neste dia, mas nada de mais ihih :p

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos da novex, são incríveis! Fiquei com imensa curiosidade para experimentar este pois, pelo que dizes, não deve ser exceção :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. ando a usar uma máscara da marca e estou a adorar <3
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar