segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Desejos e Presentes | Mr. Wonderful

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Mais uma segunda-feira sem video, é verdade.  Epah, houve um tempo que só queria fazer videos e não queria escrever, agora estou a passar a situação contrária...pede-se paciência.

Hoje vou falar-vos de uma marca que penso que a maioria de vocês conhece, que é a Mr. Wonderful.

Já há algum tempo que oiço falar das agendas da Mr. Wonderful, e como vocês sabem, eu sou fã de agendas, por isso chamavam a minha atenção, mas a verdade é que acho um bocado...demais. Pessoalmente, sou daquelas pessoas que só precisam de calendário, visão mensal, visão semanal e notas. Não obstante, as agendas são muito giras.

Foi isso que me fez pensar na marca espanhola a semana passada quando estava à procura de um presente de Natal para "aquela amiga que é tão simples que se torna complicada" e não só acabei por encomendar algo (depois falamos disso) como tive alguns amores e ideias de outros presentes fabulosos.

AQUI
Uma coisa de que vou com certeza precisar em breve, especialmente se e quando começar a trabalhar fora de casa, vai ser um guarda-chova portátil (sim, porque eu tenho um pequeno trauma desde pequena e portanto até agora evitava usar). Este eu adoro por ser super divertido, mas principalmente pela cor =)

AQUI
Outra coisa de que gostei bastante foram estes auscultadores. É verdade que eu prefiro indiscutivelmente os de meter no ouvido, mas ter uns destes por vezes dá imenso jeito. Os da foto não só  são super giros como têm um tamanho aceitável e parecem ser confortáveis de usar, o que eu aprecio, pessoalmente.

AQUI
No que toca a presentes, e não desfazendo dos produtos que já mostrei, eu penso que a papelaria é o melhor sítio para os procurar. A minha primeira sugestão é este conjunto de três cadernos de bolso, perfeitos para andar na mala. Este conjunto não é muito caro, e tem 3 cadernos super giros que podem oferecer juntos ou repartir por 3 presentes e economizar ainda mais.

AQUI
Outro presente muito giro para as amigas é um conjunto de vales que lhes dão direito a pedir-vos para lhes fazerem alguma coisa. É verdade é que podem facilmente fazer isto à mão, mas se não tiverem tempo é uma opção gira. Eles têm também para namorados.

AQUI
Finalmente, quero-vos aconselhar este livro temático de inspiração para ter dias mais alegres e divertidos. Eles têm alguns livros deste género, até para mães, namorados, etc, mas eu acho este muito giro para oferecer, especialmente para alguém que esteja a passar uma fase difícil e precise de animo.

E então, vocês são fãs da Mr. Wonderful? Têm ou já compraram alguma coisa da marca?

xoxo

11 comentários:

  1. ADORO as coisas da Mr.wonderful! Não tenho nada mas acho tudo muito fofo :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá TehTeh, eu compreendo-te...
    Apesar de não conhecer essa marca, achei o site, bem como as coisas que por lá encontramos, superes fofinhas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. acho essa marca tao fofa, mas tao carota!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Achei tudo tão fofo! Não conhecia a marca. beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  5. Tem coisas super giras e eu quase comprei a agenda, mas dei de caras com aquela do IPO e eu decidi comprar essa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. As coisas são tão giras e amorosas, apetece ter tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar