segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VIDEO MONDAY | Batons LIquidos Ebay - Revuew + Swatches

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Cansados do fim-de-semana? Trouxeram novidades da In Beauty?

Eu confesso que o que eu trago hoje não é bem novidade.

Muito já se falou em batons liquidos, e por estas terras acho que é indiscutível que os do eBay reinam. Por essa razão decidi dar-vos a minha opinião, com swatches à mistura, tanto dos normais como dos metálicos à la Kylie.


A verdade é que, em teoria o video até está jeitoso. Boa informação, bom formato e tal...exceto que eu escolhi um péssimo dia para fazer este video, e por essa mesma razão acabei com partes algo desfocadas e um 'bigode' azul...adorava que alguém me dissesse que é impressão minha! =P

De qualquer forma, espero que o video seja útil para alguém, pelo menos.

Aqui ficam os links dos batons:
BATONS MATTE
METAL MATTE

Uma boa semana para todos!

xoxo

3 comentários:

  1. Eu já experimentei ambos (os da kylie experimentei os matte normal) mas os meus deixavam todos aquele efeito de "cola". É pena!
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  2. que lindos! gostava tanto de ter uns assim !!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  3. eu adoro os batons replica do ebay mas tive que deixar de comprar - por agora- por estar gravida e nao saber propriamente se essas replicas fazem bem ou mal, por isso preferi esperar, embora dos que ja usei adorei!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar