quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LOOKBOOK | Birthday Girl

Olá maltinha, espero que estejam a aproveitar bem o feriado. Para mim, hoje não há descanso - há exercício, há posts, há formações...enfim, estou a trabalhar para mim, e para melhorar o meu futuro.

Falando em futuro, há quase 1 semana fiz anos. Já mostrei o dia, agora quero mostrar-vos o look em pormenor e comparar com a previsão que fiz aqui.



 Antes de mais, as madeixas rosa não faziam parte do plano inicial. Foi uma decisão tomada durante a última semana. Ficaram fixes, mas não era o plano, confesso.

Em relação à maquilhagem, no entanto, eu segui o plano quase à letra. Usei a paleta Naked Chocolate para criar um look de olhos bastante usável para o dia, usei o iluminador Morganite, que vocês tanto queriam ver, no lugar do liquido que gostava de ter mas não tenho, e usei  um dos batons metálicos de imitação dos da Kylie Cosmetics - o Heir.

Acabei por não ter tempo nem paciência para definir as sobrancelhas, e usei uma das minhas bases de verão porque achei que o look ficava melhor com um tom de pele um pouco mais escuro. Também usei um lápis de lábios com o batom e arrependo-me, porque o vejo em todas as fotos e videos =P


Antes de passar ao outfit -  sim, eu sei que as fotos estão contra a luz e escuras, mas eu adoro o fundo de paixão, e quando tentei melhorar a exposição perdia o efeito do azul do céu. Escolhas. 


O conjunto ficou também mais parecido ainda do que eu esperava. Temos um macacão preto, um pouco diferente do da proposta,  mas que confere um aspeto semelhante ao look, temos também uma mochila, comprada na feirinha no cais, algo que eu não esperava de todo que acontecesse.


As maiores diferenças são mesmo que não tinha um colete e não usei um casaco porque esteve quase um dia de verão, e que calcei sapatilhas em vez de sabrinas, até porque era uma opção mais adequada para o parque e para o minigolfe.


E então, acham que a minha proposta se traduziu bem para a realidade? Comentem que eu quero saber!!!

xoxo


7 comentários:

  1. uau, que gira!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que a proposta se traduziu super bem querida! Gosto mesmo do cabelo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo ficou tão giro ❤
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uau que mudança ;) Parabéns atrasados ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, o conjunto até ficou parecido ao proposto! :D Eu gostei de tudo, com excepção do cabelo! :P Sorry Teh, mas as madeixas cor-de-rosa não fazem o meu género.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados! Adorei o seu cabelo! Bjs

    ResponderEliminar
  7. estavas linda e adoro mesmo o teu cabelo assim <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar