quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu confesso que tenho estado a ter uma semana esquisita... o tempo não tem estado nada de jeito e eu parece que fico a combinar. =(

Enfim, eu prometi que ia tentar fazer mais posts e posts diferentes do que tenho feito e é mesmo isso que temos hoje.

Ultimamente tenho voltado a ouvir mais música e a entusiasmar-me com artistas e albums, algo que infelizmente não acontecia há algum tempo.  Hoje falo-vos da minha mais recente obsessão, a Halsey.


O meu amor pela miúda começou a semana passada. Eu andei a ver a série Roadies durante o verão e ela é a artista convidada de um episódio. Eu fiquei enfeitiçada com a cena que podem ver acima.


Agora, é verdade é que cheguei tarde à festa. O disco da Halsey já saiu o ano passado, e ela até entra na música do Bieber e tem sido bastante apoiada pelo VEVO e a MTV, mas eu vivo debaixo de um pedregulho de proporções épicas, por isso desculpem se não vos estiver a dar nenhuma novidade.


Pessoalmente, eu gosto na Halsey (para além de partilhar-mos aniversário) é a mistura de rap e música alternativa e tipo critica social com aquela voz super doce dela - que até é bem boa, como podem ver no vídeo abaixo. É quase como uma versão mais cool da Lana Del Rey, na minha opinião. As minhas músicas preferidas são basicamente as que estão neste post, embora haja mais duas ou 3 no disco de que eu gosto muito.


Vocês já conheciam a Halsey? Há por aí fãs?

xoxo

3 comentários:

  1. Eu por acaso ouvia-a na tal música com o Justin Bieber e adorei a vibe! Mas confesso que nunca me deu para pesquisar alguma coisa só dela :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha ouvido falar nela...Portanto acho que sou mais uma que vive debaixo de uma pedra xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar nela, mas adoro o estilo :)

    ResponderEliminar