segunda-feira, 11 de julho de 2016

VIDEO MONDAY | Pastel Highlighters | Phee's Makeup Shop #rainbowhighlighter

Olá maltinha! Espero que estejam bem...acredito que depois da noite de ontem ainda haja por aí muita gente eufórica xD Eu confesso que, por muito mal que possa parecer, não sou suficientemente patriota para parar a minha programação normal e festejar =P.

Hoje é, como habitual, dia de video, e apesar de eu dizer sempre isto, este é especial, porque é sobre um produto da moda que eu já tinha falado aqui no blog e acabei por adquirir - o Rainbow Highlighter.

Calma, eu não mandei vir um de 30€ dos EUA, não me passem o atestado de loucura ainda. Mandei sim vir a versão mini e pastel da Phee's Makeup Shop, do Reino Unido, bem mais acessível, em conjunto com duas das outras cores que ela vende.


Cada um destes iluminadores é feito à mão, e tem o tamanho de uma sombra grande. Eles vêm em formato de recarga para paletas, como vos disse no video, mas alguns já estão disponíveis com a sua própria caixinha, embora mais caros. O Mini Rainbow custa £8.00 e os restantes £6.50.


Eles vieram numa embalagem super profissional e segura, com o cartão de visita e os nomes dos produtos nas costas. Seguram-se também muito bem na minha paleta. Achei só que ainda eram mais pastel em pessoa do que nas fotos, e que o meu arco-íris tinha uma composição um pouco estranha, mas enfim.

Vamos é passar ao video, que é o que importa!


Como podem ver, a primeira experiência com o Rainbow Highlighter foi um pouco um terror. Lá consegui, mas não foi fácil. Também pode ter sido um caso de falta de jeito e expetativas demasiado altas, não o vou negar. Entretanto, já voltei a tentar apanhar produto no fim de semana antes de lavar os pincéis e correu um pouco melhor, mas continuo  a ter dúvidas que consiga fazer um grande arco-íris sem um pincel gigante e sem usar meio iluminador.


Aqui ficam swatches do Brimstone e do Mariposa, para o caso de não verem bem no video.

Estou tentada a experimentar o Pizza Highlighter a seguir, até porque não é mais caro do que estes, mas acho que por agora tenho coisas melhores em que aplicar o meu dinheiro xD

Boa semana! Parabéns Portugal!

xoxo

6 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa e talvez fosse preciso um pincel maior para apanhar mais produto. Mas confesso que não seria capaz de usar no dia-a-dia acho eu. No entanto, fui espreitar o Pizza e pareceu-me bem mais giro :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu batom! É tão giro!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho-os bonitos mas não sei em que situação os usaria...o Pizza parece-me mais usável...não sei :p
    Beijinhos | Arco Íris num Batom | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser óptimos e bem pigmentados, fiquei curiosa para experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por partilhares, vou visitar a loja :)

    ResponderEliminar
  6. Não me apanhavam a usá-los xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar