segunda-feira, 13 de junho de 2016

VIDEO MONDAY | TOP 5 Produtos de Cabelo

Olá maltinha! Espero que estejam bem nesta segunda-feira cinzenta - pelo menos por aqui. =(

Hoje é dia de video, e continuamos na onda dos Top 5, desta vez de produtos de cabelo. Confesso que este seguimento dos videos foi puro acaso, na verdade, mas até que resulta bem como uma 'mini-série'. Espero que gostem tanto como do da semana passada - se quiserem podem deixar-me ideias de Top 5 para o futuro.


TOP 5 | CABELO

SHAMPOO -  FRUCTIS CRESCE FORTE // L'OREAL ELVIVE ARGILA EXTRAORDINÁRIA
SECADOR - BABYLISS CLASSICAL EXPERT 2300
STYLING
INVISIBOBBLE
NOVEX BLINDAGEM CAPILAR
SCHWARZKOPF BC OIL MIRACLE

xoxo

5 comentários:

  1. São produtos bons :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a blindagem capilar da Novex e é maravilhosa! Gosto imenso de como protege o cabelo! Adorei o vídeo querida, vi logo à tarde :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha a sério?! Realmente ele há com cada coincidência :P
    Muito obrigado minha querida <3

    Eu ando viciado nos produtos da Novex, também :P

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito dos produtos da Novex, mas por aqui não encontro. O secador da Babyliss deve ser muito bom mesmo, tenho uma chapinha que adoro. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu quero experimentar o elvive argila extraordinária, mas estou à espera de receber uma amostra para ver se me irrita o couro cabeludo ou não.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar