quinta-feira, 30 de junho de 2016

MATINÉ ESPECIAL | Angry Birds - O Filme

Olá maltinha! Espero que estejam. Hoje quero falar-vos um pouco do filme que fui ver ao cinema a semana passada: Angry Birds.


Eu nunca joguei Angry Birds, confesso, e verdade seja dita não fazia qualquer ideia ao que ia quando decidi ver este filme, mas tinha uns bilhetes com duração limitada e estava a precisar urgentemente de sair de casa porque andava armada em Red, por isso lá fui eu. E fui muito bem surpreendida.

O Angry Birds filme dá alguma textura, penso eu, à história do jogo.  Basicamente temos o Red, que é um passaroco muito resmungão e com mau feitio.  Um dia, os porcos decidem invadir a ilha dos Pássaros e roubar os ovos, e o Red, o único que percebeu as más intenções dos invasores verdes, toma a missão de recuperar os bebés, em conjunto com os seus 'amigos' do curso de controlo da raiva.

Eu adorei  o filme. A animação pode não ser da Pixar, mas é super bem feita, cheia de vida, cor e movimento. As dobragens também estão ótimas, o Vasco Palmeirim em especial está perfeito como Red, nem se percebe que ele e o boneco não são um só.

E depois o enredo do filme é super engraçado,  cheio de piadas de bicos, e presuntos e afins. Só acho que ralvez o filme não seja bem próprio para crianças pequenas. Tirando isso recomendo.

Quem foi ver? Quem jogava? Acusem-se!

xoxo


4 comentários:

  1. Nunca gostei do jogo e o tipo de filme tambem não é dos meus preferidos, mas a historia parece engraçada, se calhar ainda vou ver ;) gostei da review! ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca joguei, nem tenciono ir ver o filme. Mas já o à procura de Dory, era capaz de me levar ao cinema xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar