segunda-feira, 2 de maio de 2016

VIDEO MONDAY | TAG Sem Makeup

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Sim, eu ainda estou viva. Não, ainda não estou a tempo inteiro. Ainda continuo numa fase em que por um lado estou super ocupada, com imensas coisas a acontecer, e por outro não me consigo dedicar 100% a nada (talvez porque estou em todo o lado e em lado nenhum ao mesmo tempo).

Mas continuo  a fazer posts e a fazer videos, e hei-de voltar a normalizar... um dia.

Por agora, o video desta semana é uma tentativa minha de ser inventiva. A miúda que não gosta de TAGs decidiu inventar uma TAG - a ironia. Mas enfim, eu expliquei o porquê no video, e na verdade acho que esta TAG - eu chamei-lhe TAG Sem Makeup - tem tudo a ver comigo.

Se estiverem curiosos, tirem por favor uns minutinhos para ver o video.


Se por acaso  a ideia de fazer a TAG vos parecer interessante, aqui ficam as perguntas bem formuladinhas.

TAG SEM MAKEUP:
1. És uma daquelas raparigas que nunca sai de cara lavada?
2. Qual é o produto que te faz sentir mais apresentável?
3. Qual é a tua prioridade quando tens pouco tempo para te arranjar?
4. A tua ideia de uma maquilhagem minimalista é...
5. Uma situação em que preferias morrer a não estar maquilhada é...
6. Uma pessoa nunca devia estar maquilhada quando...
7. Maquilhagem quando estás doente - sim ou não?
8. Npmeia uma mulher (famosa ou tua conhecida) que é linda sem makeup


Espero que tenham gostado e que tenham uma boa semana!

xoxo

3 comentários:

  1. :-)) Também nao conhecia essa Tag. Interessante.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Estou neste momento sem make-up nenhuma. Aliás, ando assim sempre que posso :p

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar