segunda-feira, 23 de maio de 2016

VIDEO MONDAY | RECEBIDOS BLOGGERS MEETING SPRING

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu confesso que, à hora que estou a escrever isto, ainda não sei bem que tipo de dia este vai ser, porque o momento que o define ainda não aconteceu. Eu sei, nada explicativa esta minha afirmação, mas é assim.

Esta semana o blog vai provavelmente estar cheiinho de posts sobre os vários eventos a que fui a semana passada, começando com o video de Recebidos do Bloggers Meeting Spring.

Eu não andei por cá a semana passada, por isso não sei quem postou ou fez videos de recebidos, mas mesmo assim espero que o meu não venha tarde de mais, até porque o faço para vos mostrar mas também para agradecer às marcas que tão gentilmente patrocinam as goodie bags épicas da Alexandra.


O video está um pouco longo, é verdade, mas já levou um corte de 10 minutos em relação ao original, e eu sinceramente que não gosto de correr.

Não vou deixar os links de todas as marcas, porque não teria espaço para tudo e também porque houve marcas que deram produtos apenas para sortear e eu não recebi. Deixo apenas um agradecimento à Geladinho Cake Design pelo fabuloso brigadeiro que comi ainda lá e à Bonnie e Companhia, cuja comida de cão e gato encontrou uma nova casa ainda no dia do evento.

Espero que tenham gostado e que nos possamos ver amanhã!

xoxo

8 comentários:

  1. Bem isso é que foram miminhos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de vídeos assim longos.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisaaaaaa boaaaa!!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto de ter ido :D
    Fica para a próxima! ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhas boas!
    Vocês aí no norte são umas sortudas. Organizam imensos encontrinhos de bloggers :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. enaaaa! tanta coisa! voces estao sempre a organizar encontros pá! que nice! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostarmos todos do mesmo é que era ruim :P

    Tanta coisa boa :D

    NEW COOKING POST | Almond Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar