quarta-feira, 25 de maio de 2016

LOOKBOOK | Blue & White

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu só estou convencida que consigo voltar por completo no fim-de-semana, Busy life, you know the drill.

Hoje venho mostrar-vos o look de sexta-feira passada, mas tenho desde já a dizer que estas não são as minhas melhores fotos, primeiro porque a máquina estava sem pilhas e depois porque bem... não estava nos meus dias. =P

Blouse, pants & jacket - El Corte Inglés // Sneakers - Adidas old (Hoodboyz) // Bag - Stradivarius


Devo dizer que me sinto bastante trendy quando olho para este look, porque por alguma estranha razão acabou por ir ao encontro da tendência náutica. Devo dizer que adoro as cores mais escuras a contrastar com estes dois 'tons' de branco, porque não conseguiria usar de outra forma, confesso. Aliás, no dia a seguir fiquei logo com vontade de mudar de casaco xD


No que toca a maquilhagem, optei por algo muito simples, como vão ver a seguir, porque não sabia ao que ia. Assim, escolhi a minha base ligeira preferida, rimel à prova de água e um batom mate de cor natural (se bem que comprei a cor errada, eu queria castanho e saiu rosa...)


Espero que tenham gostado. Até amanhã!

xoxo

13 comentários:

  1. Gostei do look. :D Simples como gosto

    ResponderEliminar
  2. Camisa gira ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto do casaco! E gosto do facto da cor da camisa quebrar o branco das outras peças :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Se me segues e não estiveres a receber as minhas actualizações no teu feed espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ver-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. ficou linda, adorei o look, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante do look!! Nunca seria capaz de apostar numas calças brancas sem pensar muito sobre a decisão ahah sou muito desastrada e mal as vestisse, sujava logo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, adorei !
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look ! Principalmente o casaco Branco!
    Beijocas Teh!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que conjunto tão giro! :) Adorei e usava-o assim, sem mudar nada! <3
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do seuu look! beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  10. Estás muito gira, eu não mudava nada, adoro calças brancas no Verão ou Inverno!!!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  11. Adorei o conjunto, está super giro! :) <3 Xoxo

    ResponderEliminar