domingo, 10 de abril de 2016

Resumo da Semana | Searching for Peace

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Querem saber novidades?
Estou adoentada. Tive até de cancelar o exercício de sexta e de ontem.
 Estou cheia de preguiça e de vontade de voltar para o choco...

Meh. Isto é tudo o normal, né? Mas é que eu estou naquela altura do mês (o tempo tem passado tão depressaque parece que estou sempre), estou prestes a ter uma semana complicada e não sei...falta-me paz e sossego, mas paz e sossego a sério, sem ter de pensar que daqui a uns dias vai começar TUDO. OUTRA. VEZ.

Eu sei, sem explicar o que realmente se passa, talvez vocês náo antendam. Mas não o posso  fazer. até porque não me compete.

Instagram
Esta foi mais uma semana agitada. Tive assuntos para tratar no início da semana, e nem todos foram agradáveis.
Estava a encontrar o meu ritmo, a ficar de novo entusiasmada pelo blog e tudo isso quando fiquei doente, e agora como mulher que sou e com aquilo que isso acarreta, só me apetece encolher num canto. Just my Luck.

Aqui pelo blog só  se notou as primeiras coisas, acho eu:

Antes de me ir,  resta-me  agradecer a quem ler este desabafo, eu sei  que sou repetitiva, mas limito estes posts aos domingos, por isso...acho que podemos fazer de conta que não sou uma tótó depressiva...

Esta semana traz imensas coisas boas aqui pelo blog, prometo, por isso por favor não se deixem assustar!

xoxo

12 comentários:

  1. Desejo-te uma optima semana e que tudo se componha por aí!
    Beijoca Teh!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. aww! foi um a semana super gira e cheia de emoções xD Beijinhos e parabens atrasados ao blog ;)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo se resolva pelo melhor, e as melhoras!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas uma semana maravilhosa! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu estou aqui a chocar uma senhora gripe, deixa lá! As melhoras! E seja o que for com que estás a lidar, não desanimes :)

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Inspira, Respira, Não pira, é o que costumo dizer :) as melhoras :) é normal alguns dias sentirmo-nos pior do que outros. Aproveita para relaxar ao máximo hoje

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que tenhas uma boa semana
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nem todos os dias são bons, mas espero que tenhas uma semana mais agradável! As melhoras e parabéns pelo blog :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que você possa ter uma boa semana! Beijos

    ResponderEliminar
  10. Eu sei que a semana já vai a meio mas, força e coragem. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar