segunda-feira, 21 de março de 2016

VIDEO MONDAY | OPEN BOX FAPEX.PT c/ Clarins, Skincare Orgânica

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu não posso  dizer que tenha começado mal a semana - de todo.  xD

Depois de várias dificuldades técnicas, a verdade é que consegui publicar o video desta semana na mesma, o que me deixa muito satisfeita.


Este video é então uma open box da Fapex.pt, uma das parcerias mais sólidas aqui do blog neste momento. Eu desta vez confesso que optei mesmo por produtos que queria muito ou que estava a precisar, até porque consegui apanhar o Instant Concealer da Clarins em stock - coisa rara!

Por esta altura já dei um pequeno teste a todos os produtos menos a máscara, e espero repetir em breve para vos dar reviews. Se quiserem, deixem comentários para eu saber o que vos causa mais curiosidade!

Aqui ficam, como sempre, os links pertinentes:
FAPEX 
LAVERA FACES MINT MOISTURIZING FLUID
MÁSCARA LAIDBARE SKINCARE FOR RICHER FOR PORER 
CLARINS INSTANT CONCEALER
CLARINS FIXADOR DE MAQUILHAGEM


Tenham uma boa semana!

xoxo

4 comentários:

  1. Adorei cada produto que mostras-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!!

    Adoro estes vídeos de open box e são tantas coisas BOAS!!!!!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Esse corretor é muito bom, sem dúvida que vale a pena o investimento...é o que a minha mãe usa :p quero ver se compro um para mim!

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar