segunda-feira, 14 de março de 2016

VIDEO MONDAY | BANGOOD OPEN BOX + TRY-ON

Olá maltinha! Espero que estejam bem.  Eu estou a ter um início de semana dos infernos! O meu PC parece ter pifado - de vez. Atrasou-me a vida toda. Agora estou com  um PC que não é o meu,  que não tem os programas que preciso, e que ainda por cima tem uma versão do  Windows que eu não entendo.

Resumindo - não sei como vão  ser os próximos dias, nem em termos de posts nem em termos de videos. E tendo em conta que tenho dentista e um trabalho pendente para tazer, também não me parece que vá conseguir visitar-vos hoje. =(

O video desta semana, no  entanto, ainda  chegou  ao YouTube a tempo, por isso aqui está ele.


Pessoalmente, acho que este video ate nem ficou mal de todo - para o que eu costumo publicar, claro. As coisinhas da Banggood também  são ótimas, bem acabadas, de boa qualidade, do  melhor que se pode esperar vindo da China. Fiquei bastante satisfeita e já tenho estado a usar também - não  sei é quando vou  conseguir mostrar por causa do problema do PC.

Aqui ficam todos os links:
BANGGOOD 
CAMISOLA
LENÇO

xoxo

7 comentários:

  1. A camisola pareceu-me bem perfeitinha!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A camisola parece estar bastante bem acabada e o lenço também parece ter uma boa qualidade. Gostei especialmente do lenço :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa =)*

    Gostei muito do vídeo e adorei a camisola! Quanto ao resto espero que tudo melhor... realmente o pc pifar é sempre uns transtorno!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  4. o lenço é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem giro o lenço e a camisola!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar