terça-feira, 22 de março de 2016

HOW I'D STYLE #2 | SPRING (c/ Natura)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Notaram alguma coisa diferente? Yap, hoje estou a conseguir passar nalguns blogs. Não posso prometer que esteja de volta de vez, até porque continuo com semanas super cheias, mas já é uma melhoria xD

Poncho – 24,99€, Blusa branca – 19,99€, Blusa com detalhe – 29,99€

Hoje trago-vos mais uma proposta de look dedicada à Primavera, com a ajuda da Natura, que tem peças fantásticas para a estação das flores e dos tons pastel.
Esta estação traz tecidos mais leves, silhuetas mais fluidas, e um pouco de cor, e é isso que eu queria ilustrar com este look.

Eu adoro particularmente as calças e os acessórios, acho que a Natura está no ponto com estas peças. As sandálias então são de deixar uma pessoa com o queixo no chão!

PVP: Camisas – 29,99€; Calças Azuis – 24,99€; Calças pretas – 26,99€; Calças amarelas – 26,99€; Mochila – 29,99€; Anel – 4,99€; Sapatos – 18,99€

Se preferirem um look mais ousado e trendy - eu confesso que estes padrões não são nada o meu estilo - deixo-vos também uma outra proposta, desta vez com camisas de padrão floral, que pelo que entendo é tendência estes dias. xD

Qual dos looks preferem? Vão apostar nos padrões florais?

xoxo

9 comentários:

  1. Adoro as camisas da segunda "lista" de escolhas :D
    Adoro padrões <3 Como a compreendo, eu também ando super ocupada...

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. adorei as escolhas <33


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro padrões florais :)

    R: Está mais leve só se for para os teus lados xD por onde vivo o frio continua!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de padrões, mas não sou muito de usar...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que também devem ser ótimos ahaha :P

    Adoro os padrões. Sem dúvida que já cheira a primavera :D

    NEW REVIEW POST | BQ Aquaris X5 White + Rose Gold
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de padrões florais, e então esses é mesmo para chamar a primavera :)
    As sandálias também são lindas :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  7. Pronto, já conseguiste fazer com que eu queira mais alguma coisa. O primeiro top é a minha cara!

    Beijinhos

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar