segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VIDEO MONDAY | TAG Cores do Arco-Íris

Olá maltinha! Espero que estejam a começar bem a semana. Peço desculpa por não ter havido resumo da semana ontem, mas fui votar e depois tive voltas para dar, e antes estive a trabalhar... não deu mesmo tempo, pelo menos a horas decentes!

Como video desta semana trago-vos a TAG Cores do Arco-Íris, que foi uma sugestão que me deram quando perguntei o que podia fazer.


Para vos ser sincera, eu não estive a ponderar muito o que escolher para a TAG, mas achei  algo interessante fazer as escolhas, espero que achem também.

Para quem quiser fazer e não saiba as regras, é muito simples.É só escolher um objeto para cada cor do arco-íris.
As cores são: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Azul Claro. Violeta e Multicolor. Eu acrescemtei Rosa porque pensava que tinha e o objeto já estava escolhido.

Espero que tenham gostado e que tenham uma boa semana!

xoxo


8 comentários:

  1. O som dos teus vídeos melhoram imenso :D
    Ai! O verniz para as pestanas fez-me sorrir. Eu também gosto dessa gama de máscaras da Maybeline, eu tenho uma com cores roxas ou é rosas, não sei o nome de momento.

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa tag, é super interessante! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei da ideia, bastante original xx já estou a acompanhar o blog

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tenho acertado nos teus gostos mas acho que hoje nem por isso :P
    Tão fofinha!!! Adorei o vídeo e não conhecia, de todo, esta tag :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da idea apesar de nao conhecer antes.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Eu sugeri esta tag ^^ gostei muito! acho que escolheste coisas super giras e diferentes :) beijinho!

    giveaway no blog, já participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar