quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Unhas da Semana: Pretty Pink Gel

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos um post de unhas da semana, sobre a manicure que usei desde a antevéspera de fim de ano até à semana seguinte.



Sabendo que queria usar o batom rosa da mesma marca, que coordena em termos de cor, e tendo em conta que este era o verniz novo que tinha, optei por este rosa clarinho da coleção The Gel Polish da Essence cujo nome e número me continuam a escapar por completo. As fotos estão escuras (tem estado de chuva quase ininterruptamente desde o fim de ano, por aqui) mas penso que já para perceber que ele é um rosa bem pastel, que é relativamente discreto mas nota-se.porque é um bom bocado mais claro que a cor natural das unhas.


Eu nunca tinha usado um verniz destes, por isso não sabia como fazer, mas optei  por usar a base e a top coat do kit 14EVER da Andreia Professional, porque penso que é um conceito semelhante. Acho que funcionou bem, deu imenso brilho e protegeu bastante as unhas, especialmente a que tenho partida (nem se notava!) mas devia ter esperado um pouco mais antes da top coat, porque levantou um pouco o verniz nalgunas unhas.


Quanto ao verniz da Essence em si, ele ficou com uma cobertura que eu considero opaca e uniforme após duas camadas, mas vê-se um pouco a parte branca dalgumas unhas.

A manicure secou relativamente depressa, tendo em conta que tinha 4 camadas de verniz no total, e durou- me cerca de 4 dias, tendo começado a sair mais notariamente no quinto dia.

Eu gostei bastante da experiência, e recomendo estes vernizes. =)

xoxo

12 comentários:

  1. A cor é bem fofinha para a primavera! Ando de olho numas calças nesse tom, agora já sei um verniz que combine :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho quase a certeza que tenho essa cor! É muito elegante!
    Gosto!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma cor muito gira :-)

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  4. Que giras as unhas!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver a cor nas unhas no geral, mas em mim não gosto muito, parece que tenho as usas sujas ou sei lá (deve ser derivado ao cigarrito, também...) Mas os produtos da Essence também são muito bons, portanto deve valer a pena :D

    Já aceitei o pedido, afinal apareceu para aprovar, mas foi a única vez :o Normalmente, quando entro no GR aquilo aparece "tal pessoa e tu são agora amigos", deve ser do ano novo :p

    Beijinhos
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. A cor é fofinha, e agora que há essence cá tenho de aproveitar! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da cor. Vi-os hoje na Wells, mas não me transmitiram muita confiança. Afinal, devia ter trazido para experimentar. urggght!
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    A cor é simples mas muito bonita!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de unhas uso raramente, mas confesso que são elegantes para qualquer ocasião, sobretudo para o quotidiano :)

    ResponderEliminar