quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NÃO TENHO, MAS GOSTAVA #2 | SEPHORA Color of The Year 2016

Olá maltinha! Espero que esrejam bem. Hoje está de chuva, mas parece-me que não vou esrar muito tempo em casa em frente ao PC, por isso desculpem se estiver mais ausente.

Confesso que não tenho tido muito material meu mesmo para falar, e por isso tenho estado um pouco a improvisar por aqui, espero que não se importem.

Hoje falamos de mais uma coleção que eu nem sei se já está à venda, mas bem podia vir ter comigo -  a coleção Color Of The Year da marca Sephora em conjunto com a Pantone, que tem como estrelas os tons Serenity e Rose Quartz.


O produto que a Sephora decidiu lançar em ambas as cores foi um batom, o que eu confesso que achei uma escolha estranha, porque sejamos honestos: a maioria das mulheres arranjava uso para sombras ou vernizes em azul céu e rosa bebé, mas em batom convenhamos que não são as cores mais usáveis.

Aliás, pior que isso, ambos os batons são mate e opacos...acho que só  um tipo de pessoa muito específica os usaria no dia-a-dia.


Já a paleta, que é sempre o produto mais ambicionado destas coleções, é uma história um bocadinho diferente.
Verdade seja dita, para a maioria das pessoas ela vai ser pouco coesa e um bocado colorida demais, mas há uma boa razão para isso - se bem percebo esta é a paleta de cores do ano escolhida pela Pantone. E graças a todos os santinhos, algumas delas até são neutras.


Agora, o que eu realmente quero, e que é mais original nesta coleção, é o conjunto de glosses watercolor.
Primeiro que tudo, cabe-me dizer que adoro a embalagem, acho mesmo super gira.
Depois adoro as cores, porque são diferentes, mas todas usáveis, graças ao efeito aquarela dos glosses, que faz com que apenas confiram um toque de cor aos lábios. De outra forma, quem usaria um gloss amarelo???

Concluindo: quero os glosses, gosto da paleta, dispensava os batons. Aliás, se fosse eu, teria feito um blush rosa e um vernix azul em vez deles.

Não sei se esta coleção está ou estará à venda na Sephora Portugal (vocês sabem?), mas não vos aconselho a ir ao eBay que os preços estão super inflacionados!

Podem ver swatches dos produtos AQUI, que aliás foi de onde eu tirei as fotos.

Algun de vocês usava os batons???

xoxo

17 comentários:

  1. Concordo contigo que deveriam fazer um verniz em azul e o blush rosado, visto que é o que a maioria das mulheres usava no se dia a dia. Mesmo assim talvez usaria o batom em tom rosa.
    Já a palete é magnífica, podia tê-la cá em casa de bom grado :D

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, batom mate azul nãp é propriamente uma coisa para o dia-a-dia. Anyway as embalagens são adoraveis, só por isso comrpava eheh. Procurei no site da sephora e não encontrei nada :/
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante das cores, mas em batom não....

    ResponderEliminar
  4. Nem sabia da existência deles, mas adoro a embalagem ,mesmo adoravel
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adorei os glosses... Só pelas embalagens já quero! ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Usava um ou outro batom mas, admito que há cores que eu não usava! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. A paleta é bonita mas eu acho que não usaria metade das cores já os glosses deixara-me curiosa pelo efeito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Uau, é tudo tão lindo !
    Mas acho que é algo mais para coleccionar do que utilizar ...
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha ouvido falar desta colecção, mas vou cuscar com toda a certeza!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  10. Não sei até que ponto as cores pantone deste ano vão se adaptar aos lábios/maquilhagem; o rosa é capaz, mas só com determinados tons de pele (mais claros), o azul... só mesmo quem adora batons extravagantes (eu sou uma delas, mas nem sei haha)

    beijinho,

    Marlene,
    McTBeauty http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu usava os batons, os glosses, a palete, e tudo mais que viesse! :P Gosto das cores e do design das embalagens :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a colecão! Mas não tenho certeza se usaria algumas dessas cores! Beijos

    ResponderEliminar
  13. Não usaria o azul mas o rosa sem dúvida! Os glosses também dispensava o azul e o amarelo, já a paleta eu aceito :P

    ResponderEliminar
  14. oooooh, gosto muito!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lindas essas cores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar