quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um ano depois... | FELIZ ANO NOVO!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Quem reparou neste post quando o mandei para o  ar sem querer no fim-de-semana? Vá, ponham a mão no ar, eu quero ver!

Vocês sabem que eu não sou pessoa de fazer balanços e desejos e resoluções de Ano Novo, porque eu odeio olhar para o passado, e infelizmente as coisas não acontecem só porque nós dizemos que sim, e portanto não vale a pena - quantos de nós fazem dieta depois de fevereiro?

Mas a verdade é que o meu ano foi marcado por algo, mesmo não tendo eu feito essa resolução, e por isso achei que era justo fazer este post.


Esta era eu o Natal passado. Não me levem a mal, eu adoro esta roupa, e sinceramente acho que o meu cabelo até estava mais bonito mas...fosga-se, aquele rabo!


Esta sou eu agora. E poh, acreditam que até agora eu ainda não tinha percebido que estou 10 kg mais leve? Eu só comecei a sério em Março. Não foi uma resolução, nem sequer foi uma coisa que eu tenha pensado muito a sério. Simplesmente um dia vi um video de yoga, decidi que estava farta de não ter folgo a andar e meti os pés a caminho.

Nem vou dizer que foi difícil. Talvez em dias particulares sim, mas a verdade é que no geral não foi, e agora parece a coisa mais natural do mundo. Eu sempre soube que conseguia, e no fundo sei que agora que comecei, quero mais - ser mais bonita, mais saudável, mais forte.

Mas o que eu aprendi é que não é tomar a decisão que muda a nossa vida, mas sim dar o primeiro passo e continuar a colocar um pé em frente ao outro.

Espero que estejamos todos aqui na Passagem de Ano de 2015, provavelmente não a fazer o mesmo exercício que fazemos hoje, porque não tenciono perder mais 10kg, mas a celebrar o caminho que percorremos juntos.

E agora vou-me deixar de lamechisses, que isto não faz nada o meu estilo.

Apenas vos peço uma coisa: quando derem o vosso primeiro passo em 2016, não o façam só com o pé direito, mas sim em direção a algo que conte a sério. E depois tentem dar outro passo logo a seguir!

FELIZ ANO NOVO!!!

xoxo

10 comentários:

  1. A passar por cá para te desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu esforço! Continuas linda!
    Bom ano!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh.. Gostei tanto deste post, Teh Teh! Sinto cada palavrinha tua, e gosto tanto!
    A diferença é imensa! Nota-se muito no rosto, na barriga e sim, no rabo também! Esta perda de peso, acredita, acentua mais a beleza que tens em ti!
    E sei que daqui a um ano ainda estarás mais linda e mais realizada! E, se poder ser, a ser mais lamechas :D
    BOM ANO 2016 para ti!! Beijinho mt grande
    Lu. blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo teu trabalho, é uma mudança e tanto!
    Feliz 2016!

    ResponderEliminar
  5. Olha parabéns, a sério! Gosto da forma como vês as coisas e como encaras os teus resultados, se continuares assim de certeza que te sentirás bem :)

    ResponderEliminar
  6. parabéns e feliz ano novo querida! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Continua assim :D Feliz ano novo!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Parabéns TehTeh! É uma mudança enorme! :D <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Nota-se imenso a diferença! :) Parabéns. Feliz 2016! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que transformação ein? Parabéns! :) Agora que parei o tratamento que estava a fazer, espero também perder o "volume" acumulado (I hope so!).

    ResponderEliminar