quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

REVIEW: Schwarzkopf BC Moisture Kick Spray Condicionador

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Em primeuro lugar, quero agradecer a quem tem passado por cá apesar da minha ausência, porque eu tenho sido realmente horrivel. Até ao fim desta semana vou continuar sem tempo nenhum, mas quero tentar passar nos vossos cantinhos no início da próxina, quando espero estar um bocadinho de nada menos ocupada.

Dito isto, hoje falo-vos de mais um produto de cabelo, o Spray Condicionador BC Moisture  Kick da Schwarzkopf.


Esta foi uma das miniaturas mais generosas que recebi da Pluricosmética, e causava-me imensa curiosidade porque, apesar de ter usado sprays de cabelo antes, nunca tinha usado um condicionador nesse formato.

A gama Moisture Kick da Schwarzkopf é para cabelo normais a secos, crespos ou com caracóis - indicada para o meu cabelo, portanto. Ela promete equilibrar o nivel de hidratação do couro cabeludo e devolver a flexibilidade, o movimento e o brilho aos fios. Este spray, como é óbvio tem mais como objetivo cumprir a segunda função.

Eu confesso que estava bastante cética nas primeuras aplicações, e cheguei a achar que este produto não seria suficiente por si mesmo, até porque a textura dele é muito leve e fina, ao estilo de uma bruma. No entanto, com o uso continuado começa-se a notar que o cabeço fica mais 'fofo' e que parece rer água por dentro, nesmo quando está seco.

O que eu mais noto mesmo, no enranto, é que o cabelo fica leve e solto, e que os meus caracóis ficam mais definidos, pelo menos no primeiro dia. Além disso, o produto deixa um cheiro divinal!

Tenho no entanto de relembrar que eu tenho estado a testar outros produtos, alguns deles bastante intensivos, e que podem ter potenciado o resultado deste.

Acho sobretudo um bom produto  para complementar a vossa rotina, para usar no verão ou para levar um viagem, pois será com certeza mais leve e rápido  de usar que um condicionador tradicional.

Podem encontrar este produto em lojas de especialidade e AQUI.

xoxo


9 comentários:

  1. tudo que seja para facilitar é sempre bem vindo!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse produto e não gosto dele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da Schwarzkopf! Esse nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei esse. Normalmente adoro os produtos Schwarzkopf, mas desse não gostei. O meu cabelo ficava oleoso e sem volume ao fim de uma horas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não conhecia mas preciso de algo pros meus caracois :)

    ResponderEliminar
  6. não conheço, nunca usei, mas adoro todos os produtos dessa marca que já usei :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei , mas talves o junte á minha lista de natal :P
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/12/one-of-my-secrets.html

    ResponderEliminar
  8. Eu já usei um parecido da marca (não me lembro do nome do spray), e dei-me muito bem com ele. Adoro o cheiro dos produtos deles :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar