terça-feira, 1 de dezembro de 2015

REVIEW; Anadia Professional Hidratante de Azuleno

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje quero falar-vos  um pouco de mais um produto que estava no meu saquinho de amostras da Pluricosmética, o Hidratante de Azuleno da Anadia Professional.

O Hidratante de Azuleno é, aparentemente,  indicado para peles jovens e para peles sensiveis, que é uma combinação um pouco rara, pela minha experiência. Segundo a marca "O azuleno, tem como função ser descongestionante, calmante, regenerante, cicatrizante e antiinflamatório, aliviando as peles mais sensíveis.". Eu confesso que não sei muito sobre o ingrediente, exceto que há um produto de homem muito popular com este ingrediente que as meninas compram e usam para tratar borbulhas,  se não estou em erro.

Este hidratante em si tem uma cor azulada e um cheiro mentolado, que não sei se será ideal para as peles mais sensiveis, mas não me incomoda na maioria dos dias. A textura é um pouco mais espessa e talvez... seca? do que de outros cremes, o que me parece adequado para as peles mais jovens.

Eu tenho-o usado de manhã, e sinto que absorve bem e não deixa a pele oleosa, mas também não a seca. É quase como se fosse um hidratante completamente neutro, nesse sentido. Já o usei em alturas em que a minha pele estava um pouco ressecada - quando estava doente - e pareceu-me que ajudoum embora não o recomendasse a peles secas ou muito desidratadas.

De resto, eu sinto que a minha pele tem estado boa desde que o estou a usar, mas é  um  daqueles produtos em que não notei  nenhuma diferença drástica ou específica.

Diria que por isso que é um bom hidratante básico para peles mais jovens que tenham alguma sensibilidade mas não precisem de um creme super rico, ou talvez também para alguém que esteja a recuperar a pele depois de um grande ataque de acne, por exemplo.

Podem encontrar este produto nas lojas Pluricosmética e online, AQUI.

xoxo

10 comentários:

  1. Boa review, não conhecia esta marca..
    Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa review, não conhecia esta marca..
    Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua review. Não conhecia, mas senão dá para peles bem secas é para eu esquecer...
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um bom creme para quando tenho alergias :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um bom produto, gostava de experimentar!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parece-me bem, era capaz de ser óptimo para mim :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Parece-me um bom produto mas assim nada de diferenciador...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pela resenha o produto é muito bom, eu blog é lindo, já estamos seguindo!!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Parece-me ser um bom produto, mas para me acudir nos surtos de acne não dispenso o benamor ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar