domingo, 20 de dezembro de 2015

Resumo da Semana: I'm Back!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou bem hoje. Estou com aquela sensação que uma pessoa só tem quando está bem ocupada, as coisas estão a correr bem e pode finalmente descansar um pouco, sabem? Só não vou passar nos vossos cantinhos porque tenho ainda trabalho para o blog que não consegui fazer antes por estar ocupada durante a semana, mas amanhã e terça vou tentar compensar toda a gente que puder, okay???


Esta semana publiquei 15 fotos no Instagram. Têm lá ideia há quanto tempo eu não fazia isso??? Podem logo perceber por aí que foi uma semana cheia.
Fiz bastante exercício, mas também comi algumas porcarias, e bem sabemos que agora vou comer mais... mas eu tenho um plano! xD Também vão gostar de saber que a minha mãe me convenceu finalmente a tentar começar a comer legumes fora da sopa... Esta semana comi espargos num dia, deppis comi uma omeleta com espargos e pimento... A saladita ali da foto só tinha cenoura, que eu nunca tive problemas em comer, mas já tenho outra com mais legumes em mente para experimentar...vamos ver se é desta!

De resto, tive algum correio, o que foi ótimo, mas não necessariamente o correio de que estava mais ansiosamente à espera, o que é uma seca, e dartei-me de trabalhar nos meus projetos de freelancer, que me mantiveram ocupada, mas com os preparativos para o Natal acabei por ficar sem tempo para mais nada!

Aqui pelo blog:


E gente... esta semana é Natal! Por isso espero esoalhar o espírito por aqui!

xoxo

8 comentários:

  1. Adoro, adoro! Tenho de ir espreitar o teu instagram :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Noto imensa diferença na tua figura desde que te comecei a seguir para agora. Verdadeiramente, és uma inspiração para mim, preguiçosa da catraia! Adoro legumes, só não tenho paciência para os cozinhar... adoro comê-los com ovo cozido e atum, numa espécie de salada fria (hope you like it!)

    Mudei de casa. Agora estou em dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro comidas como a descreveste! Normalmente à noite não ponho massas, nem molhos, mas quando meto, costumo pôr maionese light :p Esclarece-me uma dúvida: quantas vezes por semana, durante quanto tempo, fazes exercício físico?

    Beijinhos
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda, gosto tanto quando o teu astral está em alto, deveríamos sentirmo-nos sempre assim, não era?? Estás cheia de estilo no visual que apresentaste. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom estares de volta! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  6. Pelo instagram pude ver que tiveste uma semana movimentada e deliciosa hahaha Que essa seja ainda melhor.

    Mil beijos e um Feliz Natal
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Quando começares a experimentar mais legumes fora da sopa, não vais querer outra coisa. Acredita, falo por experiência própria xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar