quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FALL TV 2015: Supergirl

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje temos uma paragem na programação de moda e beleza para falar de televisão e de séries.


Há alguns meses comecei a ler bandas desenhadas (e entretanto parei... meh). Na mesma altura ouvi dizer que ia haver uma série de televisão chamada Supergirl - digamos que fiquei entusiasmada.

A Supergirl é prima do Super-Homem. Ela veio para a terra atrás dele, mas apesar de ser mais velha acabou por chegar mais tarde. Tal como o primo, ela foi acolhida por uma família, e sempre viveu uma vida normal. Agora trabalha como assistente de uma grande empresária da comunicação social. Infelizmente, ela não se sente preenchida pela vida que leva, até que um dia a irmã adotiva fica em perigo e ela é obrigada a tornar-se uma heroína e seguir as pegadas do primo.

Eu gosto bastante desta série, sobretudo porque está cheia de atores que eu já conhecia e adoro. Gosto da nossa Kara, a Supergirl, porque é bastante 'humana' e adoro todo o mundo que foi criado em volta dela. Na verdade, isto acaba por ser quase como uma 'Betty Feia' com uma componente de ação, se me faço entender.
Não estou a adorar o triângulo amoroso principal, apesar de adorar os atores e personagens envolvidos. Mas o que eu ADORO é a relação da Kara com a patroa, que é a Calista Flockhart e que para mim está divinal.

A série está agora em pausa, e tem até agora 7 episódios. Pessoalmente acho que pode melhorar ainda, mas recomendo, sobretudo para quem queira ver uma série de super-heróis um pouco fora do comum!

Já viram? Querem ver?

xoxo

8 comentários:

  1. não vi, já tinha ouvido falar mas a tua review deu me imensa vontade para ir ver,, de certeza que vou!!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar da série, mas agora quero muito começar a ver o Jessica Jones :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado tão ocupada que nem tenho posto os olhos em séries ultimamente xD Mas talvez veja esta :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar na série mas não tive curiosidade para ver.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já me deparei com a série mas nunca tive grande curiosidade de ver por acaso.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. meh ja vi nao gostei.. gosto da jessica james. é uma serie melhor

    ResponderEliminar
  7. Eu já vi o trailer e não fiquei curiosa! :s
    Beijinhos

    ResponderEliminar