segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VIDEO MONDAY| OPEN BOX + TRY ON da Lovely Wholesale

Olá maltinha! Espero que estejam bem, Depois de uma semana de pausa, hoje trago-vos de novo um video, E que odisseia foi para editar este video mais ou menos a tempo! Mas pronto, aqui está ele.



Não é a minha melhor ediçºao, mas em termos de gravação, questões técnicas à parte, este ainda é dos meus melhores videos.

E tenho a dizer que fiquei muito satisfeita com esta encomenda. As peças não são perfeitas, mas têm uma qualidade aceitável, e ao contrário do que eu temia, todas me serviram e ficaram bem. Agora é aguardar que o frio abrande um pouco para lhes dar uso!

Aqui ficam os links, se estiverem interessados:
CONCURSO KELLOGGS
LOVELYWHOLESALE
CROP TOP
CASACO FRANJAS
CAMISOLA NATAL


Espero que tenham gostado! Podem deixar questões aí por baixo se tiverem alguma =)

xoxo

10 comentários:

  1. Achei a camisola da rena super engraçada mas sem duvida que a minha peça preferida foi o casaco!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Achei tão engraçada a camisola da rena, as outras peças apesar de não fazerem o meu estilo gostei!!!!

    http://tudosobretudon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus recebidos
    achei o casaco lindo e a camisola cinza
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. adorei o vídeo e os recebidos!! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  5. Amei o casaco com franjas e a camisola de Natal. beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos teus recebidos! Opá, já tive uma taça dessas à uns aninhos (e não sei que lhe aconteceu)...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do casaco com as franjas! adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do video estiveste bem. :D

    ResponderEliminar
  9. Olha queria dizer-te que te admiro muito. Não tens medo nem vergonha de te expor no youtube. Com a tua deficiência e a tua barriguinha, não conseguia! Parabéns!

    ResponderEliminar