segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VIDEO MONDAY | FitGirl TAG

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu estou a tentar começar esta semana com  boa energia, a ver se resulta. Hoje começamos, como quase sempre, com um video. =)


O video de hoje é um video de fitness - como disse no video quero fazer mais -  e portanto no dia em  que estava sozinha sem nada que fazer decidi gravar esta FitGirl TAG. Eu gostei bastante da TAG e tenho aqui mais duas do género que posso fazer, por isso se quiserem ver é só fazer o gosto e subscrever e as outras coisas todas que vocês sabem.

Ah, e antes de me ir, aqui ficam as perguntas, caso queiram fazer xD

1. Qual é o teu movimento/exercício favorito?
2. Que te levou a querer começar a fazer exercício?
3. Quanto tempo costumam durar os teus treinos?
4. Alguma vez saltaste o dia de trabalhar as pernas?
5. Qual é o teu principal objetivo de fitness?
6. Algum conselho para quem está a começar a fazer exercício?
7. Marca favorita de roupa de desporto?
8.És o tipo de rapariga que gosta de levantar pesos?

Espero que tenham gostado e vejo-vos no próximo post e video!

xoxo

9 comentários:

  1. Eu e exercício físico temos uma péssima relação, simplesmente não combina! lol Mas prometo que me vou esforçar para melhorar isso depois da tua publicação :) Ah e boxe gostooo, essas luvas são uma fofura* beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Prático algum desporto gosto de correr, faço algumas flexões, abdominais ect.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag, ando muito desleixada nisso!



    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu faço Bodycombat e também gosto muito! Mas as tuas luvas nao deviam ser rosa :-))))
    Gostei da tag.

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  5. gostei da tag e vou fazer, recentemente mudei muito o meu estilo de vida como já viste nas fotoas do instagram, alimentação saudável e exercício o mais possível,, continua és uma inspiração,
    beijinhos
    giveaway no blog, participa
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag! As luvas são super giras! Temos de combinar aí um levantamento de pesos xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei o post!! eu sou sem dúvida o tipo de rapariga que gosta de levantar pesos, treino forte e feio ahah e nuuuuuunca saltei o dia de perna, é o meu favorito

    ResponderEliminar
  8. Eu ando a organizar a minha vidinha para ver se me inscrevo no box, é tão relaxante e libertador!

    ResponderEliminar