sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LEITURA RECOMENDADA: Coletrane (Bad Boys of Retribution MC #4) de Rie Warren

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje falamos novamente de livros, nomeadamente da série Bad Boys of Retribution MC, de Rie Warren, que como devem perceber pelas minhas reviews tem sido a maior parte do que eu tenho estado a ler.

Hoje finalmente chegamos ao fim da série e ao... Coletrane.


Pessoalmente, estava à espera deste Coletrane basicamente desde Steele, porque engracei com o Probie, na altura o mais recente membro  do clube, sempre calmo, sempre a limpar, a dar bons conselhos e a ajudar toda a gente. Claro está, no entanto, que o Cole é bem mais do que isso. O rapaz tem um passado menos bonito, baixas espetativas em relação à vida e preferências um tanto especificas na cama.

Assim sendo, quando lhe apresentam Sinclair, uma 'menina da alta',  que tem tudo menos ar de pertencer a um clube de motas ou gostar de ser aventurosa no vale dos lençóis, a reação do rapaz é ser um cavalheiro e mandá-la das uma volta. Exceto que também ela é bem mais do que cabelo loiro, lábios vermelhos e motorista à espera.

Basicamente, o Cole foi bem diferente do que eu esperava, mas não de uma má forma. Em primeiro lugar, eu continuo a adorar o personagem de paixão, e também gostei da Sin - embora não de paixão xD Também gostei do facto da parte de ação - ação a sério, da outra já falo - ser relativamente menos preponderante do que em Steele, ou no Bo ou no Hunter.
Quanto à outra ação,.. é bem erótica, e não é erótica de romance que vem com a revista, mas não é particularmente chocante e é escrita com bastante bom gosto, por isso eu aprovo.
Finalmente, tenho a dizer que adorei o desfecho, todo ele. Encheu-me totalmente as medidas!

You can read read the English version of this review on Goodreads HERE.

xoxo

9 comentários:

  1. Opá, parece um livro/colecção bem ao meu gosto!
    Gostava de ler, mas eu já desisti dos e-books... não consigo!!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas parece ser bastante interessante.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Yeeeah, consegui que gostasses (mais ou menos) de um set criado por mim ahahah :P
    És uma querida :D

    Humm, infelizmente não é do meu género de livros :/

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente ando muito preguiçosa para a leitura!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conheço. Mas pela capa já vale a pena xD
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nunca tinha ouvido falar, mas parece excelente!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu não podia ter ficado mais satisfeito com os serviços, digo-te. Nunca pensei :D

    Sério? Muito obrigado <33

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar