segunda-feira, 17 de agosto de 2015

[VIDEO MONDAY] O que levei de viagem (Beleza/Maquilhagem)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu continuo de férias, mas nâo podia deixar de publicar um video, até porque tive a oportunidade ideal - mostrar-vos os produtos que trouxe de férias.




Eu confesso que tive alguns acidentes a gravar este video, nomeadamente não ter podido usar as luzes que vos mostrei ainda há pouco, mas tendo em consideração que não há grandes momentos de desfoque, não me posso queixar muito.

Quem se pode queixar são vocês, que levam sempre comigo a dizer que levam muita coisa e vai-se a ver... necessaire mais do que cheia. Enfim xD

Espero que tenham gostado do video, que passem pelo canal e pelo Instagram e que voltem para mais videos e posts!

xoxo

5 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo é pena o ruído.
    Beijinhos querida

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que levo quase a tralha toda comigo xD
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. eu sempre que faço alguma viagem nunca sei o que escolher para levar
    foi um video mesmo fofinho
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/what-happened-to-world-i-used-to-know.html

    ResponderEliminar
  4. Estás cada vez melhor nesta coisa de fazer vídeos. Só é pena o ruído da máquina (?) que irrita um bocadinho.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar