quinta-feira, 9 de julho de 2015

TEHTEH WITH BRACES #17 - Transparente e em pânico!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje falamos do meu aparelho, mais uma vez, mas desta há novidades... sérias.


Em primeiro lugar, sim, foi desta que meti elásticos transparentes. Mas apenas porque era para ser uma situação temporária, sendo que ia fazer manutenção outra vez nessa semana, Excusado será dizer que acabou por ficar e pronto, ao menos não tenho de me preocupar se a cor choca com o batom xD


Mas então e porque é que eu não fiz manutenção? Porque aparentemente esta fase está a acabar. O meu médico já anda a tirar fotos, a falar em fazer um aparelho novo, a querer que eu vá ao médico que me vai operar o mais depressa possivel... enfim, a por-me em pânico! E basicamente eu vou lá outra vez para a semana, por isso somos capazes de ter uma atualização dupla este mês....



Gente que já passou por isto... que vai acontecer agora???

xoxo

9 comentários:

  1. eu quando era pequena tive tbm para ser operada, supostamente tenho o maxilar pequeno para a quantidade de dentes que tenho, ou seja nasciam todos tortos. usei dois tipos de aparelho, um interior para os dentes virem para fora, e o outro normal para os colocar direitos, andei nisto 2 anos e até hoje nao precisei de operação. Seja como for, boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Isso são boas noticias! Não estejas assustada em breve estarás livre disso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não faço ideia xDDD mas parecem-me boas noticias

    ResponderEliminar
  4. Que tipo de operação vais fazer?
    Segundo o meu cirurgião, daqui a uns anos vou ter de operar um maxilar.. Ao que parece não tenho cartilhagem, está osso com osso :S

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, BOA!! Finalmente consegui que gostasses :P De certeza que foi pela camisa às riscas :PP

    Olha que boas notícias!!! Vais ver que vai tudo correr bem! :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Já se notam melhorias excelentes. Não te assustes vais ver que depois vai valer a pena.

    ResponderEliminar
  7. Espero que tudo se resolva bem e sem grandes problemas!

    ResponderEliminar