segunda-feira, 13 de julho de 2015

OPEN BOX WOOK + TAG Marcadores

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu tenho  uma semana complicada pela frente: muito para fazer, zero de inspiração e muita praia, espero eu, que estou a precisar de umas horinhas longe de tudo para renovar energias e focar-me.

No entanto, e apesar da falta de inspiração. hoje ainda temos video.



Gravar este video foi uma odisseia, e isso nota-se na qualidade. No entanto, podia ter sido bem pior, pelo menos consegui que o conteúdo estivesse todo lá. É o minimo que se pede.



Eu sei que videos sobre livros não interessam a toda a gente, mas nem sempre tenho roupa ou produtos novos para mostrar, e eu gosto realmente de fazer videos variados.

Caso haja interesse, aqui ficam alguns links mencionados.

VIDEO DA JOCA
A ZONA DE INTERESSE
SOL DA NOITE

Tenham uma boa semana e até ao próximo post!

xoxo

8 comentários:

  1. Mas que bom!! Já estive com esse livro da Zona de interesse na mão para comprar... Não conhecia esta TAG!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que tag bem diferente!
    xoxo
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahahah obrigado querida :D

    confesso que sou viciado em marcadores de livros xD

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela mensagem fofinha! :)
    Não conhecia nenhum destes livros, agora a maior parte dos livros novos conheço através do teu blog, eheh! :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Eu costumava colecionar marcadores de livros :) Que dizer, não colecionava, mas tinha muitos! Até vou ver se os encontro!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos livros mas gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Por mim podes fazer quantos vídeos quiseres sobre livros pois é um tema que ADORO!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar