quarta-feira, 1 de abril de 2015

WEIRD BUT LOVELY: VICTORIA BECKHAM AW15

Olá maltinha! Espero que esteiam bem. Hoje falamos de moda, e de 'alta costura' em particular - ou menos menos de marcas da alta, que eu ia jurar que esta coleção é de pronto-a-vestir xD

Por esta altura já devem ter visto as fotos da coleção de Outono/Inverno de Victoria Beckham, que andaram a correr mundo há umas semanas.


Este conceito das modelos 'a fazer de mortas', apesar de artistico, é definitivamente estranho, mas é inegável  que a coleção está muito bonita e bem conseguida, e que a criadora continua a evoluir e a ganhar o seu lugar no mundo da moda.

Eu fiquei bem impressionada com toda a coleção, mas adorava ter o jumpsuit acima no meu closet, em particular.

Se ainda não tiverem visto, deixo-vos as restantes fotos.



















Que acharam? Usavam?

xoxo

23 comentários:

  1. As roupas são lindas. Mas acho um pouco mórbido as modelos estarem a fingir que estão mortas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podia vir tudinho cá para casa excepto o outfit da imagem 4 :)
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um bocado estranhas as fotografias! Ainda não tinha visto :)

    ResponderEliminar
  4. Estão fantásticas as roupas, o conceito das fotografias em si é um pouco estranho xd
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito das roupas... E acho que as fotos ficam mesmo fantásticas, não me faz confusão nenhuma! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  6. Tem peças mesmo lindas !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Usava algumas peças mas nem todas ;) beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia, realmente estranho, mas gostei do último vesitdo, talvez pela cor ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não gostei nada das posições das modelas, um pouco assustador x)

    ResponderEliminar
  10. Acho que uma ou outra peça usava mas não todas xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Não gostei nem das posições nem das roupas, serei a única? o.O
    Essas fotos são mesmo estranhas! :/

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  12. Não achei grande piada às poses, nem às roupas! haha xD
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. as fotos estão mesmo super weird... mas gostei das peças! :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei as cores e padrões!!!! :D

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. As fotos estão mesmo estranhas, mas as peças são bonitas! ♥

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  16. Tens razão... as poses são no mínimo surpreendentes! (:
    Mas gostei muitos da coleção! (:
    Muito obrigada pelo teu querido comentário!
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A colecção é muito fixe, mas a ideia de estarem mortas não me cativou

    ResponderEliminar
  18. Confesso qe há peças que não me cativaram em nada, e as poses pior.
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Por acaso até já tinha visto este conceito em um catálogo de calçado português, no ano passado. Acho o nosso trabalho muito mais interessante: aliás excelente! Isto porque com as posições geométricas enalteces o calçado tornando-o mais visível através das posições. Acho que neste caso as manequins ao estarem deitadas e inertes não demonstram bem as peças: como fluem ou como vestem...
    Gostei de várias peças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar