terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TAG: Bota cá para fora essa sinceridade!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos um post que não faço muito, porque não sou apreciadora, que são as TAGs. Como vos digo,  pessoalmente não aprecio, mas fui nomeada duas vezes - pela Rita e pela Beatriz - para responder às perguntas da Bota cá para fora essa sinceridade!, e pronto, aqui estou eu.



Here goes nothing.

1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler? Reviews, acho. Novidades também. E looks.

2. Comentas todos os posts que lês? Nope!

3. O que representa para ti um post com muitos comentários? Popularidade, mas não necessariamente do post.

4. O que te afasta num design de um blog? Mais que tudo, letra pequenina, que já sou mais que pitosga não preciso de esforçar os olhos.

5. O que menos gostas na Blogosfera? Falta de respeito e solidariedade, tanto entre bloggers como das marcas e do mundo exterior em relação a nós.

6. O que mais gostas na Blogosfera? As pessoas que se conhece, as dicas que se aprende, e sobretudo ter um outlet (agora não me lembro de um sinónimo em português) para a minha criatividade, ideias e divagações.

7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger? Hm... juro que não estou a atingir por completo esta pergunta. Mas penso que são aqueles em que nos sentimos reconhecidos pelo nosso trabalho.

8. Blog favorito? Not answering that. Não é justo para ninguém fazer esta pergunta!

9. O que representam para ti os haters? Pessoas com vidas inúteis que não têm mais que fazer -  no fundo, menos que nada.

10. Que achaste desta tag? Que é um pouco repetitiva e que já respondi a perguntas semelhantes ao longo destes 5 anos de blog.


E pronto, esperoque as meninas que pediram, que na verdade me conhecem pouco e ainda não me tinham visto responder a nada deste género tenham gostado. Eu não vou nomear ninguém porque desconfio que até o piriquito da vizinha já fez esta TAG.

Vemo-nos no próximo post!

xoxo

14 comentários:

  1. Obrigada por teres feito moça, mas é verdade as tags já me começaram a enjoar, nem imagino tu que já as vês á tanto tempo.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres respondido, apesar de não gostares muito! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eheh gostei imenso das respostas:) bjinhos linda.

    ResponderEliminar
  5. Ola!
    A minha sai amanhã! Sabes sou como tu também não sou fã de Tags mas também fui nomeada 2 vezes.. la fui eu.:P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me rir com a do "Eu não vou nomear ninguém porque desconfio que até o piriquito da vizinha já fez esta TAG" xD

    ResponderEliminar
  7. Sinceridade acima de tudo! Gostei, principalmente a questão: qual o teu blog favorito? Acho que ao nomear "quem é para nós o nosso blogger/blog favorito" estámos a "deitar" abaixo tudo o resto.. eu tb não gosto dizer.. gosto mais de x do que y.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas respostas.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. "Eu não vou nomear ninguém porque desconfio que até o piriquito da vizinha já fez esta TAG." que TOP! ahahahah
    r. escolhi aquele vídeo para por no post porque me lembrei logo de ti e que estavas à procura. Eu já vi a review e fiquei convencida, acho que vais gostar do produto e do preço.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei das tuas respostas. Essa do piriquito matou-me xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para mim, a melhor parte de ser blogger é mesmo as amizades! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar