segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[VIDEO MONDAY] WHAT I GOT FOR CHRISTMAS 2015!

Olá maltinha! Espero que estejam  bem nesta primeira segunda-feira de 2015! Hoje trago-vos como prometido, e sei que algumas pessoas estarão à espera, o video com os meus presentes de Natal.



Epah, o video  não está nenhuma obra de arte, é verdade, sobretudo na edição, mas acho que ainda é o mais aceitável que fiz até hoje, em termos de enquadramento e qualidade de imagem. Infelizmente, para termos um enquadramento e luz decente, tive de abrir mão no pormenor das coisas, e por isso deixo algumas fotos aqui por baixo.

ROUPA E ACESSÓRIOS:



MISHI MIU
 Eu devo dizer que passei efetivamente dias a tirar fotos, antes de me aperceber, entre outras coisas, que vocês sabem perfeitamente como é uma caixa de Ferrero Rochers... Por isso acabei por deixar algumas fotos de lado para o post ficar mais pequeno.


HERE

BEAUTY:




Não é super fofo?? «3 E agora deve estar em saldo! xD

BODY MIST EQUIVALENZA
 Confesso que não teria escolhido  o cheiro, mas tenho adorado =)


 ETC & PAPER:

LIGEIRAMENTE ESCANDALOSA // QUANDO A NEVE CAI


Gostavam de ver em mais pormenor? Eu nunca fiz review de uma agenda, mas parece uma ideia engraçada =D




THANKS TO THESE GIRLS:





E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado. Digam-me se quiserem ver alguma coisa mais em pormenor ou em review. Eu vou fazer certamente do  Body Mist, e talvez do creme do Boticário... do resto não sei.

Tenham uma boa semana!

xoxo

11 comentários:

  1. wow! ainda recebeste alguma coisazinhas!!! mais do que eu! este natal, foi mais fraquinho.. mas em compensação, mudei de instalações no trabalho e prontos.. sou feliz à mesma.
    obrigada pelo comentário.. já expliquei no blog o porquê da minha ausência.. foi difícil ir à net.. postar como deve ser..
    mas já estou de volta! :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Claro que o melhor deve ser o chocolate ahah! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu gorro :)
    Acho que este é dos teus melhores vídeos!

    ResponderEliminar
  4. Miminhos bons! Gostei de ver o vídeo :)

    ResponderEliminar
  5. Que bons presentes! Quando tiver um tempinho extra vou ver os teus vídeos com mais atenção, fiquei curiosa :)

    Há sorteio no Made by uss, uma paleta de sombras lindaaaaa da Avon!
    http://madebyuss.blogspot.com/2015/01/giveaway-ano-novo-maquilhagem-nova.html

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas tão giras! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  7. Vou agora ver o vídeo. :p eheh

    ResponderEliminar
  8. O que é importante é ter um estilo de vida saudável! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  9. Que prendas de boas :)

    Nunca usei os body mists da Equivalenza (só os perfumes)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar