segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

[XMAS WEEK] VLOG The Multi-Language Xmas Special

Olá maltinha! Espero que estejam a começar bem esta semana de festa. Eu estou a começar tão bem que depois de programar este post não devo por mais cá os pés hoje, que tenho  uma saída e visitas na agenda xD

Apesar de ser Natal, não podia deixar de vos trazer um video. Mas este video é especial de corrida. E tolo. Basicamente sou eu armada em poliglota. xD

 

Não acredito que toda a gente ache muita piada, mas foi uma espécie de presente de Natal que prometi a uma amiga, e por isso aqui  está ele. Espero que não fiquem ofendidos ser por acaso falarem alguma destas línguas melhor do que eu. xD

Até amanhã, e boa semana se já cá não voltarem =)

xoxo

5 comentários:

  1. Falas mesmo bem o inglês.. Gostei do vídeo e de desejares feliz natal! Boa semana!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  2. Cheia de talentos menina Teh Teh!!! Isso é que é ser poliglota!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente só sei Inglês (Native), Português e Espanhol (fluente). De resto mais nada :P Mas saíste-te bem :)

    Merry Christmas for you and your family too! :D

    ResponderEliminar