quinta-feira, 27 de novembro de 2014

TAG de Outono: Sweater Weather

Olá minhas queridas renas! (Tenham espirito natalício, sim?) Espero que estejam bem. O post de hoje é um evento raro, ou seja, uma TAG. Quem me segue há bastante tempo sabe que fujo delas como o Diabo da cruz (uma pessoa acaba por ficar sem conjuntos de 11 factos para revelar), mas neste caso, a Cristina desafiou-me,  e como eu achei piada a este conjunto de perguntas em particular, aceitei o  desafio xD

Vamos às perguntas?


1. Cheiro de vela favorito? Eu não acendo velas, pessoalmente.

2. Café, chá ou chocolate quente? Chá! Morno, com mel, todos os dias =)

3. Qual é a tua melhor memória de outono? Os meus anos, porque normalmente o tempo está bom.

4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner? Batons escuros, nem é preciso perguntar!!!

5. O melhor perfume para o outono? O Wonderstruck da Taylor Swift, que me lembra o Natal.

6. Comida favorita? Nesta altura do ano, castanhas assadas!

7. Como é que costuma ser o outono no sítio onde vives? Antes era fixe até... os primeiros dias eram de sol e frio, ideais para andar de gorro e cachecol. Agora são de chuva e calor... nhec!

8. Sweater mais utilizada? 

LOOK AQUI

9. Must-have verniz para o outono? Rosa, vermelho ou roxo escuro, de preferência metálico.

10. Preferes jogos futebol ou saltar em montes de folhas? Jogos, no secundário ia a imensos!!!

11. Skinny jeans ou leggins? Eu adoro ambos, mas skinnies por norma não me servem... =(

12. Combat boots ou Uggs? Acho que também já sabem que eu sou totalmente a favor das combat =P

13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks? O Costa não faz com a abóbora, mas eu adoro o chai de lá, e adoro coisas com abóbora, portanto depreendo que sim!

14. TV Show favorito? Hmmm... não sei,  acho que vejo demasiados!!!!

15. Que música te faz entrar no espírito do outono? Há mesmo alguém que tenha uma música de outono? talvez algo country. tipo as músicas antigas da Taylor Swift...

E pronto, é isto. Não vou passar a ninguém, porque também não sou fã de ser 'apanhada' nestas coisas.

Se fizeram a tag ou se têm respostas diferentes, digam aí em baixo! =)

xoxo

12 comentários:

  1. Gostei das respostas, acho esta tag super gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar
  2. Também não sei quem é que terá uma música de outono :S
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da TAG, acho que também a vou fazer :p

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. Boa tag, não conhecia essa de ter uma música no outono.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de te conhecer um pouquinho melhor :) Obrigada por responderes à Tag!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, não passo um dia sem beber chá =)

    ResponderEliminar
  7. Que tag gira, gostei das tuas respostas e tenho algumas coisas em comum contigo :)

    ResponderEliminar
  8. Gostava de saber, a Starbucks tem cenas assim tão boas ou é só mais uma moda dos States? Ainda tenho de ir lá provar qualquer coisa para não morrer burra!
    Gostei da tag. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei a Tag :) Estou a pensar seriamente em raptá-la, embora o Inverno já esteja à porta :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar