domingo, 23 de novembro de 2014

Resumo da Semana: ...

Olá meninas! Espero que estejam bem. Eu hoje estou a ter um verdadeiro dia de descanso (tirando ter dormido mal... tem sido assim o fim de semana todo). Hoje só trabalho para o blog e para a minha realização pessoal (organizar a minha vida), e estou muito feliz assim.



Em termos de fotos, esta semana o Instagram não esteve assim com um grande movimento, porque eu estive um pouco em baixo... talvez por causa da pílula nova (alguém toma a Aranka?) ou porque estou mal de intestinos (TMI?).

O mais importante a tirar daqui é que eu hoje levei as minhas botas à rua. Ou seja, vou ficar com elas. Vocês assustaram-me, é verdade, mas a  verdade é que quase todas as botas me ficam assim, e apesar de sentada não ser o maior conforto do mundo, eu ando bem com elas. Agora rezem para que não hajam acidentes. xD


Aqui pelo blog, as coisas têm estado agitadas, como  eu gosto.

  • Neste video podem ver a minha coleção de malas
  • Aqui podem ver as minhas unhas da outra semana
  • Este post conta o que achei do filme Deixa o Amor Entrar
  • E neste podem ver o look que levei ao cinema
  • E finalmente, aqui está o polémico post sobre as botas. 
Quanto a música, eu ainda não estou no espirito natalício, mas Band Aid 30 é um evento que se tem de assinalar!
Gosto especialmente das partes da Rita Ora e da Ellie Goulding,.. deixam-me com pele de galinha! Já a do Seal... meh, awkward.


Boa semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Gostei de saber como foi a tua semana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também andei uma semana muito mal dos intestinos até perceber que era por causa dos iogurtes com bifidus lool xD Quem me dera a mim estar a descansar...Tenho dormido pouco e estou a trabalhar :X
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro o batom da antepenúltima foto! xxx
    http://myfairyheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tomo a Aranka e realmente ao início deixava-me com um humor um bocado depressivo, mas eventualmente melhora!

    ResponderEliminar
  5. E com o tempo de chuva como tem estado sabem tão bem os fins-de-semana passados assim :b

    ResponderEliminar
  6. a cor do batom da última foto é mesmo lindaaaaa *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não ouvi essa música, por isso ainda não posso opinar. Quanto a pílula, eu deixei de tomar a que tomava por isso agora ando temperamental xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar