quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OHHH ANNY! (LA Star Holiday Collection)

Olá meninas! Espero que estejam bem. Eu confesso que não estou muito satisfeita com o dia que estou a ter, mas espero que a reta final ainda melhore. =P

Sabem meninas, eu hoje em dia já tenho imensa dificuldade em interessar-me por verniz, porque honestamente já tenho praticamente todos os tons do arco-íris que me podiam interessar (tirando o dourado rosé... isso é um work in progress xD)

No entanto, de vez em quando lá vejo algo que me chama a atenção, como foi o caso da coleção de Natal da ANNY, LA Star.

Nem é que a coleção seja particularmente inovadora - afinal é à base de rosas e vermelhos - mas adoro os dois tons super clarinhos e brilhantes, e adoro o glitter no vermelho mais escuro. E simplesmente adoro!

Além disso eles trazem um pendente em ouro rosé xD

Tentadas? É verdade que, a 10,95€ e sendo bem pequenos,  os vernizes na ANNY não são baratos, mas a qualidade é excelente, posso garantir!

Qual é a vossa cor favorita???

xoxo

15 comentários:

  1. Olha eu já adorei todos! Não sei se vendo ao vivo mudaria de ideias, mas assim pela imagem gosto mesmo mesmo de todos.

    ResponderEliminar
  2. não dá para ter uma cor favorita, qualquer um é lindo..queria todos, mas são mesmo extremamente caros,,acredito que a qualidade seja a melhor,,mas para mim é um luxo que acaba por sair com ou sem acetona!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sou louca por vernizes, mas gostei do cor-de-rosa mais clarinho e do cinzento! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As cores são muito bonitas mas o preço não me convence....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá :-)
    Não sou louca por vernizes, mas a cor que mais gostei foi o cinzento.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Não são baratos mas as cores são lindas! E como eu costumo dizer se é caro e gostas então tens bom gosto xD (partindo do princípio que as coisas são caras mas bonitas)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Uau, posso gostar de TODAS??


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho muitas cores mas só uso rosas basicamente. Eu tentada estava mas assim que li o preço... não me parece muito convidativo.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei imenso do vermelho claro com glitter. Tenho mesmo que experimentar esse verniz! duram muito»

    ResponderEliminar
  10. que lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro estes tons, são maravilhosos! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  12. Apesar da minha presente preguiça para pintar as unhas, gosto bastante dessas cores todas!

    ResponderEliminar
  13. Aquele rosa ficou-me debaixo de olho. Há 2 semanas que não pinto as unhas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar