quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MUSIC REVIEW: Taylor Swift - 1989

Olá! Espero que estejam bem e que tenham gostado da pequena amostra do Portugal Fashion que vos dei ontem. Antes de prosseguirmos com o meu  look, hoje temos de fazer uma paragem na programação regular e falar de música.

Porquê? Porque segunda-feira foi Taylor Swift Day, ou seja, o lançamento de 1989.


Quem me conhece, sabe que a Taylor é, já há bastante tempo, a minha cantora preferida, e por isso, um disco novo dela é sempre motivo de enorme entusiasmo. Isso não invalida o facto de que Red não foi propriamente o meu disco favorito. Eu diria que Red foi um disco de transição, nem cá nem lá.

1989 é algo completamente diferente, com um estilo super bem definido, quase completamente pop, mas não óbvio, mais num estilo anos 80, como faz todo o sentido para um disco chamado 1989.

Se todas as músicas são as minhas preferidas? Não, não são. Provavelmente teria trocado um ou dois dos bónus (ah, adoro os voice memos, são tão fofos!) pelas músicas do disco. Se tenho saudades do estilo country? Um bocadinho, mas se a Taylor já não é a miúda que escrevia essas canções, então não faria sentido. Se tenho saudades da inocência? Tenho, mas esta faceta atrevida é mais divertida mesmo.

No fundo, eu acho que o disco é coeso, moderno, e define quem a Taylor é agora, e o que é ter 24 anos. E por isso adoro 1989.

Pontos Altos: Welcome To New York, Blank Space, Out Of The Woods, Shake It Off, I Wish You Would, Wildest Dreams, How You Get The Girl

Apreciação final: Aprovado!



xoxo

10 comentários:

  1. Não sou louca por ela, mas não desgosto :)

    ResponderEliminar
  2. gosto de algumas músicas dela, mas não sou fã-!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt





    *


    gosto s


    ResponderEliminar
  3. Não é a minha cantora preferida mas gosto de algumas músicas :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. confesso que ainda so ouvi duas musicas do novo album mas gosto bastante das musicas dela
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. não sou fã dela, nem a ligo muito, mas quando dá as musicas na rádio até é agradável ;)

    ResponderEliminar
  6. Esta música tem uma certa energia ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre gostei de alguma músicas dela, todas não. Adorava quando ela cantava country talvez até gostava mais das músicas dela na altura, Back to December vai sempre ser a minha música preferida dela. Mas, concordo que agora ela apresenta um estilo mais divertido e tem a sua piada acompanhar a evolução dela :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Eu adorava as musicas country dela, têm tudo a ver comigo, as musicas que faz agora sao giras, mas mais banais...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo quando ao Red! Ainda não ouvi este novo (só ouvi essa música), mas estou curiosa para ouvir! Espero que seja bem melhor do que o anterior.

    Beijinhos

    ResponderEliminar