segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] Opinião Literária Renomeados

Boa tarde meninos e meninas! Espero que estejam bem. Hoje é novamente dia de vídeo!

Confesso que estou a entrar num pequeno pânico porque estou a ficar sem videos pré.gravados, e para além de não gostar de gravar com o tablet, sobretudo videos de beleza e moda, estou a ficar sem ideias. Acrescentem um certo pânico potenciado por uma possivel ida à In Beauty (não queria ir sem ter como tirar fotos ou fazer um vlog como deve ser) e voilá! Pànico.


Quanto a este video em si, foi o primeiro que fiz do género com o tablet, e mesmo com 3 tentativas não está como eu queria. Está muito para cima, comecei a falar antes de começar a gravar... enfim. De qualquer dos modos, e sem ofensa para nenhum dos envolvidos, depois de 3 tentativas já estava a ficar cansada e nervosa, e achei que para uma opinião sobre um livro estava minimamente decente.

Quanto ao livro em si, Renomeados, de Lúcia José Gomes, não tenho nada a apontar. Gostei bastante dele. É uma leitura fácil, a escrita é boa... está provado! E para mais pormenores vão lá ver o video. xD

Tenham uma boa semana!

xoxo

1 comentário:

  1. Fiquei mesmo cheia de vontade de o ler!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar