segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[VIDEO MONDAY] DIY A Present for my best friend

Olá meninas, espero que estejam a começar bem a semana! O video de hoje é super especial, por isso espero que gostem e que desculpem a qualidade...

Este video é uma espécie de vlog de trabalhos manuais - nunca tutorial, não tem qualidade nem informação suficiente para isso - do enorme projeto que foi a prenda de aniversário da Sara este ano.


Entenda-se que no video vos mostro tudo, incluindo o livro e o postal que também lhe dei, que obviamente não fiz (embora sejam dois mimos que eu própria adoraria receber), mas o foco é no frasquinho, a que eu chamei 'O Frasco das Memórias'.

Para este projeto inspirei-me em vários tutoriais do youtube de frasquinhos de pensamentos positivos e afins, e fiz antes um frasquinho com papelidos que relembram a minha amizade e da Sara. Depois foi só juntar uns marshmallows, o doce favorito dela, acho eu, e decorar, de forma simples o frasco, e voilá.

Devo dizer que fez imenso sucesso, deixou a aniversariante e restantes convidados super curiosos xD

Quanto ao video em si, esta foi a primeira vez que gravei uma narração, e acho que ficou super bem. Também gostei bastante do produto final da edição, acho que ficou bastante natural, apesar de eu ter tido de cortar imensa coisa, porque os clips originais davam um video de 20 minutos ou mais xD

Espero que gostem.

Boa semana!

xoxo

11 comentários:

  1. Que lindo! Aposto que ela adorou! Eu adoro esses presentes cheios de significado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. És mesmo boa amiga TehTeh :) Que ideia tão riquinha.

    ResponderEliminar
  3. Resposta ao comentário: Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa eheh :P
    Ai sim fico? :P
    Que fixe, obrigada :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia!! Ficou muito bom :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! :D

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ai devias sentir o cheirinho, é divinal! *.*

    ResponderEliminar
  7. Oh :) Foi uma ideia tão linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh que giro!!
    Com dedicação tudo sai bem!
    :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Que fofiiiiiiii a tua amiga deve ter adorado ^.^

    ResponderEliminar