domingo, 14 de setembro de 2014

Resumo da semana: Mopey

Olá! Espero que estejam bem,  se estiver alguém por aí. Eu hoje tenho novamente imensas coisas para dizer, mas pela razão contrária da semana passada.

Esta semana foi de extremos, tipo extremos a sério. Eu estava a ficar entusiasmada, porque os meus trabalhos de freelancer estavam a correr bem, e fui sair, e a vida estava boa, e eu sei que estive um pouco afastada, mas ora estava ocupada ora estava simplesmente a aproveitar. E depois, como tende a acontecer, começou tudo a correr mal de repente, e a semana está a acabar num tom bem mais negativo.

E porque eu ainda tenho coisas que quero fazer, e provavelmente vou ter de compensar o trabalho que perdi estes dias, e também por causa dos meus anos, eu quero desde já pedir desculpas e compreensão se passar uns belos dias sem conseguir passar pelos vossos blogs. Eu conto continuar a postar, mas comentar e responder a mim demora mais tempo, por isso não sei se vou conseguir. =(

Dito isto, passemos às imagens da semana:


As maioria das imagens que eu publiquei no Instagram esta semana são dos dias em que saí, ou seja terça ou quarta e ontem. Confesso que não acho que tenhas muito a dizer sobre esta semana. Continuo com uma alergia enorme nas pernas, acho que já me estou a sentir preparada para o Outono e fiquei super triste porque a camisola da primeira foto de baixo não me ficou bem.... I mean, que raio de ombros são aqueles?

Aqui pelo blog:

Esta semana finalmente tenho começado outra vez a ouvir mais música nova, e tenho uma em especial em loop na cabeça, em parte graças ao  regresso dos Jardins Proibidos.


Uma boa semana para vossas excelências!

xoxo

10 comentários:

  1. Espero que volte tudo a correr bem em breve! animo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo volte a ficar melhor, ficamos aqui à espera de notícias :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que voltes em breve! Adorei a tua primeira foto, estavas fantástica :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. As melhoras! A mala da última foto é tão gira!!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Força nisso, espero que começe a correr bem. :D as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. oh vai tudo correr bem :)

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. há semanas assim, mas os dias bons voltam sempre! boa sorte com esse trabalho acumulado :)

    ResponderEliminar
  8. As melhoras TehTeh!
    Também ando a colecionar Stickeez :p

    ResponderEliminar
  9. Uma boa semana para ti, tudo a correr bem!
    xoxo

    ResponderEliminar