segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[VIDEO MONDAY] UNBOXING Booktube

Boa tarde meninas e meninos! Como estão vocês neste início de semana? Como devem saber - e se não sabem, o título é uma excelente pista - segunda-feira é sinónimo de novo video do youtube. E digo-vos, vai continuar a ser assim  um tempo,  porque o video da semana que vem já está pronto, tenho mais ym para editar, e ainda tenho mais ideias. =)

Na sequência da minha intenção de fazer um canal diversificado, o video de hoje é mais uma novidade. Deaya vez, fiz a minha primeira incursão no 'BookTube', a comunidade literária do Youtube, mostrando-vos um par de livros que me chegaram esta semana.


Eu confesso que estou a ficar mais à vontade a filmar (não é como se eu não tivesse o hábito de falar sozinha de qualquer modo), mas não estou satisfeita com o set-up no meu quarto... para além de não gostar da luz amarela, acho que ainda assim os videos estão escuros (não há luz nesta casa!). Ainda assim, para este tipo de videos acho que resulta minimamente.


Quanto ao video em si, focou-se em dar-vos uma espécie de primeira impressão de um livro que me foi gentilmente enviado pela autora, a Lúcia José Gomes (não sei o que me possuiu no video para lhe chamar Luísa...), que se chama (Re)Nomeados. Eu ainda não tive oportunidade de começar a ler, por isso faço o que prometi no video e deixo-vos a sinopse:

Eles habitam-nos. É o teu vizinho que passeia o cão. Já reparaste nele hoje? É o teu irmão, pai, mãe, avô, avó, primo, tio, amigo, chefe, colega, caixa do hipermercado…ou, tão-somente tu. Tornas-te naquilo em que acreditas. Em que vida(s) habitas? “Deu por si a pensar nele, a sentir-lhe a falta, pelo menos estava ali um bobo da corte para descarregar, deu por si a sentir a falta dele e a sentir-se quase promíscua, pois sentia-lhe a falta, mas tal como se sente de um saco de murros para descarregar a ira.”

Para saber mais sobre o video, podem visitar o Facebook, e podem adquirir AQUI. Espero trazer também a minha opinião em video em breve.

E já agora, se ficaram curiosas em relação ao outro video que mencionei, podem saber mais AQUI.

Espero que tenham gostado.

Boa semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Gosto cada vez mais de ver os teus vídeos Teh Teh!!! Continua!!! Depois queremos opinião sobre os livros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia.
    Já estou a seguir este blogue.
    O meu é
    http://luciajosegomes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fico à a espera de saber o que achaste do livro :)

    ResponderEliminar
  4. r: aquilo foi o prémio do passatempo da Herbal e sei que pelo menos duas meninas não eram de Lisboa e não se poderiam estar a deslocar até cá...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também ando-me a "perder" por livros xD beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?
    ainda não sabia que fazias videos, mas já fui lá subscrever o canal
    gostei do video e estou curiosa com os livros, não os conhecia

    Beijinhos
    P.S. já retomei ao blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu ando a adorar os teus vídeos :) Fico à espera da tua opinião sobre eles ;) Gosto muito das tuas opiniões, porque são super objectivas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com vontade de ler o segundo livro :)

    ResponderEliminar